Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Abri venda a descoberto em KROT ($10.2), UGPA (16.15) e ABEV (18.23)

1 curtida

@ejcuervo, UGPA3 deu venda desde os 27,X e KROT3 nos 12,X. O risco agora para entrar vendido já aumenta bem. Aliás, KROT3 virou ação boa pra trade. O semanal dela está sendo uma montanha russa.

Quem está comprando, com caixa, vai bem devagar, ou até no fracionário. Minha opinião. Ninguém sabe o fundo disto, até onde vai cair. Mercado está cauteloso.

2 curtidas

Mercado precificando a notícia bomba que vai vir sobre uma pessoa próxima ao Bolsonaro. Ele já avisou pela manhã que é falsa !!! Muita gente perdendo privilégios…só espero que a população se manifeste a favor dele, pois a mídia está fazendo o impossível para tombar ele.

8 curtidas

compra de Ubsr11
troca de itsa3 por itsa4

Vendi ugpa 16,35 e comprei fesa4 17,33

2 curtidas

@neilson qual o papo que está rolando?

1 curtida

Mercado anda alvoroçado, precificando até o fato de bolsonaro chamar mulher de macron de baranga!!!

2 curtidas

Ibov Corrigiu até 96 k, já dá pra subir né! Eu achei que não chegaria nisso, agora já nem sei se cai mais!

2 curtidas

Compra GGBR3 10,45

1 curtida

Compra de bbdc3, goau3, fesa4, tupy3, enat3, tcsa3, ptbl3, itsa4

4 curtidas

Liquidei a carteira de ações e comprei mais FIIs.

Aguardando de fora o sangue correr.

2 curtidas

Itsa4 está valendo a pena? É que eu não a acompanho, não tenho nada do setor bancário/financeiro. Desde que comecei a comprar ações (tem poucos meses) tenho dúvidas entre itsa e itub. E com essa discussão do futuro dos bancões fico ainda mais indeciso.

Ainda não saiu notícia amigo. Talvez no final do dia ou amanhã !! Os gringos tirando tudo que podem…

1 curtida

Bolsonaro é uma metralhadora giratória disparando para todos os lados e acaba acertando a ele mesmo. Um presidente tem que ter diplomacia, saber dialogar, acabar com a truculência e arrogância, lembrando que ele é o presidente da república e não o comandante de um quartel.
Tínhamos o “nós contra eles” da esquerda radical, e agora temos o “nós contra eles” da direita radical. Triste sina do Brasil.

10 curtidas

Por favor, quais ações vale a pena investir visando um investimento a longo prazo. Ações que podem ter um bom crescimento

Tb, por volta dos 95k, deste suporte pra retomar a alta. Mas se continuar desse jeito vai até os 90/88k

1 curtida

Problema eh q até no fracionado, as quedas estão tão constantes q fica difícil ter caixa kkkkk …

3 curtidas

Certeza que eh teatrinho dos dois pra lucrar coma queda das bolsas kkkk … desse jeito, daqui pro fds eles fazem as pazes kkkk

3 curtidas

Amanhã ele acorda com pé esquerdo e recomeça tudo de novo. Não dá pra levar o que o Trump fala muito a sério. Agora se os chineses foram “sinceros” ao querer um acordo comercial, pode ter certeza que não serão nada “sinceros” neste acordo comercial.

3 curtidas