Abri venda a descoberto em KROT ($10.2), UGPA (16.15) e ABEV (18.23)
@ejcuervo, UGPA3 deu venda desde os 27,X e KROT3 nos 12,X. O risco agora para entrar vendido já aumenta bem. Aliás, KROT3 virou ação boa pra trade. O semanal dela está sendo uma montanha russa.
Quem está comprando, com caixa, vai bem devagar, ou até no fracionário. Minha opinião. Ninguém sabe o fundo disto, até onde vai cair. Mercado está cauteloso.
Mercado precificando a notícia bomba que vai vir sobre uma pessoa próxima ao Bolsonaro. Ele já avisou pela manhã que é falsa !!! Muita gente perdendo privilégios…só espero que a população se manifeste a favor dele, pois a mídia está fazendo o impossível para tombar ele.
compra de Ubsr11
troca de itsa3 por itsa4
Vendi ugpa 16,35 e comprei fesa4 17,33
@neilson qual o papo que está rolando?
Mercado anda alvoroçado, precificando até o fato de bolsonaro chamar mulher de macron de baranga!!!
Ibov Corrigiu até 96 k, já dá pra subir né! Eu achei que não chegaria nisso, agora já nem sei se cai mais!
Compra GGBR3 10,45
Compra de bbdc3, goau3, fesa4, tupy3, enat3, tcsa3, ptbl3, itsa4
Liquidei a carteira de ações e comprei mais FIIs.
Aguardando de fora o sangue correr.
Itsa4 está valendo a pena? É que eu não a acompanho, não tenho nada do setor bancário/financeiro. Desde que comecei a comprar ações (tem poucos meses) tenho dúvidas entre itsa e itub. E com essa discussão do futuro dos bancões fico ainda mais indeciso.
Ainda não saiu notícia amigo. Talvez no final do dia ou amanhã !! Os gringos tirando tudo que podem…
Bolsonaro é uma metralhadora giratória disparando para todos os lados e acaba acertando a ele mesmo. Um presidente tem que ter diplomacia, saber dialogar, acabar com a truculência e arrogância, lembrando que ele é o presidente da república e não o comandante de um quartel.
Tínhamos o “nós contra eles” da esquerda radical, e agora temos o “nós contra eles” da direita radical. Triste sina do Brasil.
Por favor, quais ações vale a pena investir visando um investimento a longo prazo. Ações que podem ter um bom crescimento
Tb, por volta dos 95k, deste suporte pra retomar a alta. Mas se continuar desse jeito vai até os 90/88k
Problema eh q até no fracionado, as quedas estão tão constantes q fica difícil ter caixa kkkkk …
Certeza que eh teatrinho dos dois pra lucrar coma queda das bolsas kkkk … desse jeito, daqui pro fds eles fazem as pazes kkkk
Amanhã ele acorda com pé esquerdo e recomeça tudo de novo. Não dá pra levar o que o Trump fala muito a sério. Agora se os chineses foram “sinceros” ao querer um acordo comercial, pode ter certeza que não serão nada “sinceros” neste acordo comercial.