Que podem ter um bom crescimento, e estão com bom desconto de valor:
GGBR3, FESA4 e TUPY3
Que notícia eh essa eu não sei e não consegui achar nem suposta “bomba” a ser divulgada, mas que bolsonaro acaba de cutucar pesadamente a Globo cutucou. Divulgou os valores decorrentes de verbas públicas q varios jornallistas receberam no governo do PT e de Temer … Merval Pereira ( 375k ) samy ( 330k ) , Cristiano Lobo ( 200 e poucos k ) e por aí vai …
Hoje mais um pouquinho de:
- OIBR3: $0,73
- B3SA3: $42,50
… e completei a tríade de locadoras iniciando em:
- LCAM3: $51,00
- RENT3: $42,90
Cheguei a conclusão que o melhor é ter as 3 (MOVI, LCAM e RENT)… ou:
- crescem juntas, cada uma no seu ritmo (MOVI > LCAM > RENT)
- uma pega a fatia da outra em algum segmento específico (RENT de repente larga mão de empresarial e deixa pra LCAM)
- uma compra outra.
- duas crescem e uma não.
Enfim… várias possibilidades, mas preferi montar um “fundo” com as 3, já que todas tem boas perspectivas, e não quero adivinhar qual vai melhor que outra.
Ele mesmo falou pela manhã que vai sair ainda. Sorte nossa que o exterior estava animado com possibilidade de retornar as negociações entre EUA x China, porque se não…
Bah não comprei nada,mas boa sorte a todos nas compras !
Quem quiser comprar aproveita agora após o leilão no after hours. O índice futuro está derretendo … -2.10%, chegou a bater -2.48%.
Notícia sobre Maia !!
Se for notícia pra derrubar MAIA amanhã a bolsa decola. Da última vez q saiu notícia Ruim dele a bolsa subiu muito kkkk … bandido fino esse aí.
Que “surpresa”, o guardião da democracia (segundo a imprensa e o pessoal que odeia o Bolsonaro) está envolvido em corrupção…
O nome de guerra dele é Botafogo? Não sei não, o Botafogo já caiu duas vezes para a segunda divisão.
Não aguentei kkkkk. Comprando !!!
ITSA vem de brinde no pacote, além de ITUB, ALPA, DURA e em breve, provavelmente, tambem uma participação em Liquigás. No entanto, no contexto geral, hoje essas participações ainda são irrelevantes no resultado em função do peso de ITUB.
Vendendo…
Kkkkkkk
Comprei só 1 lote de vale3 42,31 e petr4 23,51 para brincar e mais nada…
97% líquido e sem pressa… deixa os tuba se matar !!
O resgate de sexta só deve cair amanhã, hoje tirei folga do HB. Foi feio? Devo programar mais um resgate essa semana?
Guarda uns resgates pro mês que vem. ![]()
@cadu, com essas quedas recentes como está a participação dos fiis na tua carteira? Diminuiu para alocar em ações ou segue 50/50?
Ainda está próximo de meio a meio. Hj eu diminui com a venda de Sdil, mas semana passada tinha aumentado com compras de Ggrc na forte queda.
Mas se o Ibov continuar caindo a ideia central é vender Fii e comprar ações, aos poucos.
Imagine se a Reforma da Previdência já não tivesse sido concluída sua votação de segundo turno na Câmara, o que essa notícia aí do Rodrigo Maia não causaria. Tem a tributária, mas aí …
De olho em novos aportes em; krot3, fesa4, slce3, itub3 - faltando é a grana kkkk devo rebalancear vender outros ativos (pard3, um pouco de tris3 e qual3)

Será que desta vez ele acerta ![]()
![]()