Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pessoal mais esclarecido me tirem uma dúvida por favor, ITSA4 pagando na cotação atual aproximadamente 10% de yield a.a., não se torna uma opção muito mais atraente que a maioria dos Fiis que temos no mercado?

1 curtida

@emersonguedes os riscos são diferentes.

3 curtidas

Problema que vejo eh o preço do trigo que vai continuar pressionando a MDIA até provavelmente o final do ano e ainda os impactos com a piraque. Por isso muita gente está ficando de fora pq não sabe até onde vai o fundo. Por conta disso até MS ela vem perdendo.

Quem já tá dentro, não tem o que fazer, eh fazer PM, pois a empresa vai se recuperar, mas pra quem tá fora “pegar a faça caindo” pode ser perigoso.

7 curtidas

@carlosa
Grnd3 vendi pq estava muito feia a coleção, e percebi que estavam deteriorando os balanços, logo não vendeu nada, saí do papel, só volto se fizerem uma coleção mais atraente e eu sentir que as vendas voltarão por algum motivo, ou então se o preço da ação cair bastante.

Itsa3 ou itsa4- tenho itsa4, gosto bastante, só não estou comprando mais pq ainda está bem acima do meu preço médio e tenho muito na carteira.

Fesa4 - Tenho faz tempo, estou comprando bastante enquanto cai.

Wege3 - gosto muito mas não estou disposto a pagar tão caro por ela, pq acho q vale menos.

Flry3 - vendi esses dias com um excelente lucro para comprar fesa4.

12 curtidas

Amanhã pode ser um.bom dia de compra !!
Argentina + PIB do Brasil , só falta o Trump !

1 curtida

vc vendeu GRDN3 pq estava feia a cotação, mas a ideia de um investidor de longo prazo nao é deixar a ação por um prazo de 10 anos, por exemplo? Ela pode estar mal agora, mas visando longo prazo nao seria uma boa empresa?

1 curtida

Não tem essa de “pegar a faca caindo” com MDIA3. Não é uma Cielo da vida. Penso que o pessoal está muito traumatizado ultimamente. Não tem nada de “disruptivo” em se tratando do setor de uma empresa de massas e biscoitos hahaha. :joy: Isto que a empresa passa, se formos pesquisar, é uma velha novela, de tempos em tempos os fatos se repetem, e é sempre o trigo e alguma coisa. A cotação veio caindo bastante nos últimos pregões, é um fato, mas tudo estava em vermelho com esse climão.

2 curtidas

Não acompanho a ação, mas dando uma olhada na plataforma, o LPA está no menor valor desde 2014.

1 curtida

GRND3 perdeu os fundamentos, na conferência do 2tri os diretores pareciam perdidos, algo estranho dado o histórico da empresa.

8 curtidas

Ele achou a coleção feia (não cotação), aquelas sandálias com o designer de garrafa que ficaram bem feias. Kkkkk

5 curtidas

quando eu vi aquele kit caro e ridículo, eu também vi que perderam total a noção da realidade.

2 curtidas

Depende carlos, eu vendi grnd e comprei guar3 no lugar, já deu uma boa virada… e eu achava que a cotação tinha ficado cara pelos resultados apresentados… não estava animado com o futuro… fiz um lucro e saí pq perdeu fundamentos importantes.

2 curtidas

MEsma coisa aqui… o resultado atípico ruim do 1T19 da GRND foi uma oportunidade… no 2T19 continuou ruim e não quis ficar comprado pra ver. Saí do papel.

1 curtida

Mas ninguém comparou com a Cielo. Mas se eu sei q a empresa vai continuar sendo pressionada pelo mercado e provavelmente apresentar balanços ruins pelo impacto do trigo e da piraque pq eu deveria comprar agora, Ainda por cima depois de ter perdido a LTA ? Se tem espaço pra cair mais pq eu vou pagar mais caro agora ? Só pra ter na carteira ? Só pq eh uma empresa boa ?

4 curtidas

Como sou iniciante, comecei com setores mais perenes, bancos e elétricas. Aos poucos estou adicionando empresas mais cíclicas. Conforme vou aprendendo mais sobre as empresas e setores. Vou dar uma olhada no setor de varejo também. Valeu pelo comentário.

2 curtidas
9 curtidas

achei q a argentina iria fazer cair … =(

1 curtida

Esperando entrada em Mall11…

Eu também achei.que teria uma queda hoje, mas só notícias positivas. Amém !!
Sem internet no consultório novamente kkkk.
Vou tentar ver alguma coisa pelo celular mas é muito ruim.
Boa sorte a todos.

1 curtida

@neilson da para passar a internet do celular para o computador por usb…

Eu opero somente pelo celular.

3 curtidas