Apesar de que neste momento o app da clear não está conectando, pra variar. Sempre neste período eh uma dificuldade pra acessar o HB pelo app
Vou tentar aqui , obrigado !!
Alguém tem alguma dica ou um norte para me basear, estou diversificando a minha carteira e pretendo adquirir uma seguradora. Alguma sugestão de ação e o valor interessante para entrar.
Tenho as duas abaixo em carteira, considero a entrada com:
BBSE abaixo de 30
PSSA na cotação atual
Hoje os tubarões metem a grana no mercado mas até amanhã eles realizam… quase toda semana é assim
Venda ugpa e fesa. Amanha se cair recompro!
Consegui utilizar o aplicativo da clear no celular, desliguei o antivírus e a conexão parou de cair.
Show. Ggbr4 e ugpa3 subindo bem , acho está notícia do pib vai dar uma segurada nessa sangria desenfreada. Hora da virada???
Gosto muito de Porto Seguro, apesar de não ter na carteira. Minhas dúvidas pairam no fato de ela já ter market share muito elevado e não ver com clareza se ela tem como entregar o crescimento do passado. Mas tem margens muito interessantes e melhores que a Sulamérica, por exemplo. A questão é que Sulamérica entregou um crescimento muito rápido nos últimos resultados, por isso a cotação explodiu, além de focar em segmentos mais lucrativos em vez do automotivo.
Eu tbm opero pelo celular pois estou sempre fora. As vezes da raiva que fica fora, por isso eu costumo programar minhas compras e lançar as ordens 9:45, durante o dia vou só no ajuste fino!
Fesa subindo bem tb.
Estou programando venda de ,30 em ,30. Já foram 2 ordens. Esse negocio de parcelar enteada e saída em várias ordens é muito bom, sempre pega o preço no alto e acaba fazendo uma boa media diaria
Pra mim GGBR4 e UGPA3 estão ainda longe de darem compra.
UGPA tem espaço pra buscar os 12 a depender do próximo balanço.
Se cair amanha perto dos 15 eu compro mais (mas não muito), apenas para fazer trade curto semana que vem.
Se depender da frota de veículos, provavelmente não. Mas eles tem como ganhar mais market share (é uma das poucas seguradoras saudáveis no segmento automotivo) ou expandir para outros linhas, que são hoje, salvo engano, 40% das receitas, além de produtos financeiros como cartões de crédito. Mas é uma empresa de valor, não de crescimento, concordo nisso.
Desde que comecei investir, todo mundo começa entrar nos dias de altas.
Vocês toleram uma alta de quantos % para entrada? Ou preferem comprar só em dias de quedas, evitando entrar em um topo?
Gosto de comprar quando estão em pânico, sem fé no business.
Problema eh definir “oq eh topo ?” … até pq o topo de hoje provavelmente será o fundo de amanhã. Então, a depender da ação vc só comprou no “topo” atual se isso acontecer, lucrando menos do quem pegou mais barato. Mas vai lucrar do mesmo jeito, tendo em vista q vc escolhe as empresas por seus fundamentos.
Dia bom foi segunda no after hours quando saiu a.noticia do Maia e na terça também. Comprei pouco kkkkkkk . Enfiaram notícia goela abaixo que o pib ia indicar recessão técnica, ai vem e surpreende todo mundo kkkkk. Sei sei sei…
Eu estava comprando nas quedas. Por sinal, na maioria das vezes só compro quando o mercado vem batendo forte nos ativos.