Ahh , vou estar sempre na torcida por todos mesmo que eu não esteja comprado 100% e sei que muitos aqui estavam no vermelho, principalmente os que entraram este ano e estão com pm alto em muitos ativos.
Então na torcida que suba muito !!!
Bah deu para respirar um pouco com GGBR4, espero que amanhã não estregue tudo de novo… Estava quase 20% no negativo
Vamo que vamo
Eu prefiro que caia ao invez de subir.
eu prefiro que caia quando tenho dinheiro ,
com queda sem dinheiro vc pode ficar com verme kkk
Nada, nesta queda aumentei minha carteira em ums 10%… depois que acabou a liquidez realizei um pouco de lucro em flry e pssa p comprar mais outras coisas muito baratas, as duas subiram na queda.
Liaoooooooooooooooo !!!
Já comprou bastante …Deixa subir um pouquinho !!
Triste, semana que vem pagamento, estava louco para comprar tudo em FESA4 nos R$ 17,. agora ja explodiu =(
Fica para uma proxima
Volume maior que o de ontem, mas menor que o de anteontem.
Fesa subiu só 4.2% em relação a cotação mais baixas q deu nos 17xx , isto eh, continua de graça.
Você não perdeu, apenas não pode aproveitar essa oportunidade . Mas teremos várias… Ou você acha que agora vai virar o paraíso ? O pau vai quebrar de quina até o final do ano Kkkkkkkkk. Eu perdi o timing para fazer um trade curto mas não fico chateado por isso . Aqui e um ambiente de amigos onde sempre estamos ajudando uns aos outros , então torço sempre por todos .
Hoje foi perfeito para daytrade . Uma pena eu estar somente no celular .
Toca o barco !
Consigo participar do leilão no fracionado?
Sim. Mas muitas vezes no after hours rola umas promoções melhores. Melhor dia é quando o índice fecha na mínima do dia. Aí você espera o leilão e coloca ordens um pouco abaixo e se puder fique monitorando os ativos que quer comprar. Na segunda peguei vale3 e petr4 acho que itsa4 também no.final quase as 18h.
O problema de ficar entrando e saindo é que vc pode perder uma super alta a qualquer momento.
Muito boa a alta de hoje. Consegui aumentar bem a posição em ações com o IBOV a 97/96k, e isto pq o IBOV não perdeu o seu viés de alta. E com o fechamento de hoje acima de 100k, deixou um belo sinal de fundo, o que aponta p/ novas alta no CP.

Pois é. Até ontem, o apocalipse zumbi. Uma choradeira no Twitter, muitos dizendo que iam diminuir e/ ou encerrar suas posições na B3, e que o cenário blablabla #somostodosrendafixa. Twitteiros profissionais e gestores de grandes fundos há diiiiias beeem quietinhos, tudo na toca observando, e chorando muito no banheiro. Youtubers fofos gravando vídeo para indicar a compra de ouro e métodos de proteção em renda variável.
Agora, o paraíso na terra. Ibovespa reage, repórteres comentam sobre o crescimento tímido, mas positivo, do PIB, borboletas mijando e apagando o fogo na Amazônia, etc. O que acontece? A sardinhada volta tuuudo, carregam aquele TED furioso para a corretora, e vão comprar na alta. Hahaha. Gestores postando mensagens positivas, e outros saudando o Paulo Guedes. É verdade esse bilhete, mesmo. As sardinhas existem, e vemos o fenômeno acontecer, não é lenda ou conto. E acho bom voltarem pra aumentar minha vvar3.
@cadu achamos que compramos fesa4 barato aí ontem tivemos o fato relevante de jcp, vai diminuir o pm em mais algums cents haha.
Obg fesa pelo presente de anvs.
Entendido!!! Muito obrigado cara, excelente explanação
os caras que espalham notícias são grandes investidores, gostaria saber quanto o trump não deve receber por uma twittada
Meu esquema na ugpa deu frutos bons. Hj venda de ,10 em ,10 até a máxima, amanha quero que caia para 15 para comprar. O meu esquema é o two day trade ![]()
![]()