Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Ahh , vou estar sempre na torcida por todos mesmo que eu não esteja comprado 100% e sei que muitos aqui estavam no vermelho, principalmente os que entraram este ano e estão com pm alto em muitos ativos.
Então na torcida que suba muito !!!

4 curtidas

Bah deu para respirar um pouco com GGBR4, espero que amanhã não estregue tudo de novo… Estava quase 20% no negativo
Vamo que vamo

3 curtidas

Eu prefiro que caia ao invez de subir.

6 curtidas

eu prefiro que caia quando tenho dinheiro ,
com queda sem dinheiro vc pode ficar com verme kkk

6 curtidas

Nada, nesta queda aumentei minha carteira em ums 10%… depois que acabou a liquidez realizei um pouco de lucro em flry e pssa p comprar mais outras coisas muito baratas, as duas subiram na queda.

4 curtidas

Liaoooooooooooooooo !!!
Já comprou bastante …Deixa subir um pouquinho !!

2 curtidas

Triste, semana que vem pagamento, estava louco para comprar tudo em FESA4 nos R$ 17,. agora ja explodiu =(
Fica para uma proxima

3 curtidas

Volume maior que o de ontem, mas menor que o de anteontem.

2 curtidas

Fesa subiu só 4.2% em relação a cotação mais baixas q deu nos 17xx , isto eh, continua de graça.

3 curtidas

Você não perdeu, apenas não pode aproveitar essa oportunidade . Mas teremos várias… Ou você acha que agora vai virar o paraíso ? O pau vai quebrar de quina até o final do ano Kkkkkkkkk. Eu perdi o timing para fazer um trade curto mas não fico chateado por isso . Aqui e um ambiente de amigos onde sempre estamos ajudando uns aos outros , então torço sempre por todos .

4 curtidas

Hoje foi perfeito para daytrade . Uma pena eu estar somente no celular .
Toca o barco !

1 curtida

Consigo participar do leilão no fracionado?

Sim. Mas muitas vezes no after hours rola umas promoções melhores. Melhor dia é quando o índice fecha na mínima do dia. Aí você espera o leilão e coloca ordens um pouco abaixo e se puder fique monitorando os ativos que quer comprar. Na segunda peguei vale3 e petr4 acho que itsa4 também no.final quase as 18h.

O problema de ficar entrando e saindo é que vc pode perder uma super alta a qualquer momento.

7 curtidas

Muito boa a alta de hoje. Consegui aumentar bem a posição em ações com o IBOV a 97/96k, e isto pq o IBOV não perdeu o seu viés de alta. E com o fechamento de hoje acima de 100k, deixou um belo sinal de fundo, o que aponta p/ novas alta no CP.

InvestCharts-IBOV

11 curtidas

Pois é. Até ontem, o apocalipse zumbi. Uma choradeira no Twitter, muitos dizendo que iam diminuir e/ ou encerrar suas posições na B3, e que o cenário blablabla #somostodosrendafixa. Twitteiros profissionais e gestores de grandes fundos há diiiiias beeem quietinhos, tudo na toca observando, e chorando muito no banheiro. Youtubers fofos gravando vídeo para indicar a compra de ouro e métodos de proteção em renda variável.

Agora, o paraíso na terra. Ibovespa reage, repórteres comentam sobre o crescimento tímido, mas positivo, do PIB, borboletas mijando e apagando o fogo na Amazônia, etc. O que acontece? A sardinhada volta tuuudo, carregam aquele TED furioso para a corretora, e vão comprar na alta. Hahaha. Gestores postando mensagens positivas, e outros saudando o Paulo Guedes. É verdade esse bilhete, mesmo. As sardinhas existem, e vemos o fenômeno acontecer, não é lenda ou conto. E acho bom voltarem pra aumentar minha vvar3.

13 curtidas

@cadu achamos que compramos fesa4 barato aí ontem tivemos o fato relevante de jcp, vai diminuir o pm em mais algums cents haha.

Obg fesa pelo presente de anvs.

4 curtidas

Entendido!!! Muito obrigado cara, excelente explanação

2 curtidas

os caras que espalham notícias são grandes investidores, gostaria saber quanto o trump não deve receber por uma twittada

1 curtida

Meu esquema na ugpa deu frutos bons. Hj venda de ,10 em ,10 até a máxima, amanha quero que caia para 15 para comprar. O meu esquema é o two day trade :rofl::rofl:

3 curtidas