Sim, mas por isso faço esse movimento com uma parte das ações que reservo para isso (30% do que tenho em carteira). Se cair demais, fico com o ativo, se subir, tenho uma reserva. Abc
BBDC peguei a 34 e HGLG não tenho, dúvida cruel entre baixar PM e encarteirar mais um FII
Sair 100% nunca. Achei que o pib viesse menor ou igual por isso.comprei pouco na segunda e terça pois também fiquei esperando a tal notícia que o Bolsonaro falou na segunda pela manhã. Esperei de mais e perdi algumas oportunidades .
Próxima semana tem mais !
Proxima semana ? talvez amanha se houve realização.
Já em termos de fantasia no twitter, acho que ninguém vence o Elon Musk, que por sinal é o Eike Batista do hemisfério norte.
Por falar nele, deve ter sido legal este debate:
Musk é de Marte, Jack é da Terra — robôs, ‘aliens’ e o fim da humanidade
Leia mais em Musk é de Marte, Jack é da Terra — robôs, ‘aliens’ e o fim da humanidade - Brazil Journal
Compra de LOGG3 e ALZR11
Boa noite
Quero começar a investir em ações
Uma empresa por vez
Já tenho dois investimentos em fii bcff11 e rbrr11
Em qual ou qual ações eu investiria o valor de 1000,00
aumento de posição Ambev, Klabin, Fleury, Wege
Para começar eu iria de ITSA4…
Estou com um saldo de 1.000,00 para comprar hoje, alguma sugestão? FESA4 depois da forte alta de ontem e hoje continua a subir é interessante ou alguma outra sugestão?
Fesa pra mim, abaixo dos 20 eh compra. Assim como krot abaixo dos 10, tupy abaixo dos 18 e bbdc3 abaixo dos 30.
A bolso pode ter subido, mas muitas ações continuam atrativas pra LP.
eu quero comprar FESA4 tbm
hahaha, esse cara criou uma empresa que pelo nome atrairia qualquer investidor fundamentalista de valor: “The Boring Company”.
Aumento de posição em Enat3
Compra de Vtlt11 para não deixar o dinheiro parado na conta
Venda de XPCM11
Comprei somente um pouco de Fesa4f. 18,65
Em pensar que quase vendi GUAR3 esse mês… Que subida…
Essa recente queda do Ibov foi muito boa para min
Fiquei tranquilo , comprei bastante coisa e hoje posso afirmar caso cair 50% do que tenho em bolsa, posso ficar tranquilo, pois me acostumei já…
Tomei vergonha na cara e hoje pedi o resgate de todos 05 fundos que tinha: Moat Capital, Real Investor, Polo Long Bias, Alaska Institucional e FIC FIA.
Realmente o custo para investir nesse fundos é MUITO ALTO, e se vir alguma crise no futuro, o que vai salvar é os dividendo da suas ações. Não volto nunca mais para fundos
Claro que tive que me dedicar e estudar muito,me tirou muito tempo principalmente nos finais de semana e não tem coisa melhor no mundo que você mesmo administrador seu próprio dinheiro.
O melhor disso tudo é que criei gosto pela coisa, todo dia leio algo, assisto algum vídeo no youtube e analiso todos os resultados das empresas que tenho, trimestre a trimestre, é viciante KKK
Esse forum me ajudou muito, não tenho palavras a agradecer a todos. Principalmente o @cadu e o @neilson com suas analises. Muito obrigado
Bom final de semana a todos
E que venha semana que vem