Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Sim, mas por isso faço esse movimento com uma parte das ações que reservo para isso (30% do que tenho em carteira). Se cair demais, fico com o ativo, se subir, tenho uma reserva. Abc

wUXmoU_R

7 curtidas

BBDC peguei a 34 e HGLG não tenho, dúvida cruel entre baixar PM e encarteirar mais um FII

2 curtidas

Sair 100% nunca. Achei que o pib viesse menor ou igual por isso.comprei pouco na segunda e terça pois também fiquei esperando a tal notícia que o Bolsonaro falou na segunda pela manhã. Esperei de mais e perdi algumas oportunidades .
Próxima semana tem mais !

1 curtida

Proxima semana ? talvez amanha se houve realização.

3 curtidas

Já em termos de fantasia no twitter, acho que ninguém vence o Elon Musk, que por sinal é o Eike Batista do hemisfério norte.

Por falar nele, deve ter sido legal este debate:
Musk é de Marte, Jack é da Terra — robôs, ‘aliens’ e o fim da humanidade

Leia mais em Musk é de Marte, Jack é da Terra — robôs, ‘aliens’ e o fim da humanidade - Brazil Journal

5 curtidas

Compra de LOGG3 e ALZR11

1 curtida

Boa noite
Quero começar a investir em ações
Uma empresa por vez
Já tenho dois investimentos em fii bcff11 e rbrr11
Em qual ou qual ações eu investiria o valor de 1000,00

aumento de posição Ambev, Klabin, Fleury, Wege

1 curtida

Para começar eu iria de ITSA4…

3 curtidas

Estou com um saldo de 1.000,00 para comprar hoje, alguma sugestão? FESA4 depois da forte alta de ontem e hoje continua a subir é interessante ou alguma outra sugestão?

Fesa pra mim, abaixo dos 20 eh compra. Assim como krot abaixo dos 10, tupy abaixo dos 18 e bbdc3 abaixo dos 30.

A bolso pode ter subido, mas muitas ações continuam atrativas pra LP.

7 curtidas

Screenshot_20190830-112335~2
Screenshot_20190830-112343

1 curtida

eu quero comprar FESA4 tbm

hahaha, esse cara criou uma empresa que pelo nome atrairia qualquer investidor fundamentalista de valor: “The Boring Company”.

1 curtida

Aumento de posição em Enat3
Compra de Vtlt11 para não deixar o dinheiro parado na conta
Venda de XPCM11

Comprei somente um pouco de Fesa4f. 18,65

1 curtida

Em pensar que quase vendi GUAR3 esse mês… Que subida…

2 curtidas

Essa recente queda do Ibov foi muito boa para min
Fiquei tranquilo , comprei bastante coisa e hoje posso afirmar caso cair 50% do que tenho em bolsa, posso ficar tranquilo, pois me acostumei já…
Tomei vergonha na cara e hoje pedi o resgate de todos 05 fundos que tinha: Moat Capital, Real Investor, Polo Long Bias, Alaska Institucional e FIC FIA.
Realmente o custo para investir nesse fundos é MUITO ALTO, e se vir alguma crise no futuro, o que vai salvar é os dividendo da suas ações. Não volto nunca mais para fundos
Claro que tive que me dedicar e estudar muito,me tirou muito tempo principalmente nos finais de semana e não tem coisa melhor no mundo que você mesmo administrador seu próprio dinheiro.
O melhor disso tudo é que criei gosto pela coisa, todo dia leio algo, assisto algum vídeo no youtube e analiso todos os resultados das empresas que tenho, trimestre a trimestre, é viciante KKK
Esse forum me ajudou muito, não tenho palavras a agradecer a todos. Principalmente o @cadu e o @neilson com suas analises. Muito obrigado
Bom final de semana a todos
E que venha semana que vem :slight_smile:

28 curtidas