Algm sabe oq aconteceu com sapr4 e grnd3 , pra elas dispararem?
Que fechamento foi esse de FESA4?
Coisa horrorosa, mesmo. Mas a de SAPR4 me deixou feliz…
Estava vindo bem a 18,75. Tanto que no fracionado manteve o valor.
venda de MRFG3 hoje a 8,32 e 8,43, estava com PM de 6,34, swing trade com mais de 30% de lucro
Pelo visto foi uma desova pesada de um player durante o leilão.
Fiquei até lisonjeado kkkkk. Muito obrigado meu amigo, eu não tenho nem 0,00000001% da experiência e conhecimento da maioria aqui. Estou sempre aprendendo , procurando ler bastante tudo que existe aqui e as vezes consigo deixar algo de positivo para agregar ao fórum.
Mas mesmo assim cometo erros… é muito difícil conciliar bolsa com trabalho, família , etc,etc.
E uma lição que aprendi aqui e vai acontecer com você; quando um ativo que te interessa estiver em queda e aqui no fórum começarem a falar que vale a compra a partir de determinado preço, faça um compra fracionada pois muitas vezes o preço vai cair bem.mais e o investidor fica tentando acertar o ponto onde vai parar de cair para iniciar a comprar. Na.maioria das vezes você erra e perde o bonde. Compre fracionado , no fracionário e seja feliz !!!
Perdi tris3 lá em janeiro assim , vendi em 4,60 e ela foi caindo… quando.bateu 4,05 pensei vai cair mais. Deixei as ordens em 3,80/4,00 aí nem.precisa dizer o que aconteceu… subiu igual um foguete e só fui criar coragem de entrar novamente quando passou dos 7,00.
E está semana perdi logg3 , achei que fosse baixar de 22 e veio a notícia do pib e ligou as turbinas . Afff muito burro eu €$%$####illlllllll. Não volta mais nos 22 !!!
Ggbr/tris/logg3 trio perfeito para sua carteira.
Fesinha… vem nos 16,50 que estou te esperando !!! Kkkkk
Que fechamento maligno !!! Não duvido nada na segunda ela ir abaixo dos 17 ou ficar testando a mínima desta semana.
Vendi um pouco de fesa4 ontem a 19,24. Perdi a queda no leilão. Segunda em diante se mantiver na casa dos 16,50 compro bastante, se for 17,50 compro o que vendi de novo. A estratégia do two day trade () esta dando certo (por conta da oscilação grande da fesa e ugpa), aliada a estratégia do compra e venda em vários pontos durante o dia.
Rapaz, o q me desanima MT a fazer isso é ter q calcular e pagar o imposto
Nesse caso (ugpa e fesa) estou abatendo do prejuízo pois meu pm estava muito alto. Também não fazia por conta do imposto, porém mantendo um bom controle dos ativos não é complicado. Faz um mês para ver, depois é questão de organização. Se pagar imposto é porque está tendo lucro, ou seja, pagar imposto é bom!
Bom dia, inicie em 1 só ativo durante 1 mês. Se precisar de ajuda para definir pontos de compra e venda é só pedir ajuda aqui no fórum. Muitas vezes o ativo fica em um canal de consolidação de preço. As vezes meses … então se consegui definir um range para comprar e vender nas oscilações semanais, da para fazer um extra legal. De preferência ações de boas empresas e tenho certeza que.nao.vai se arrepender
Fiz em gua3 e ugpa3 durante um tempo, agora voltei na guar3 !!! Já vou te dar a dica ; o range está entre 19,50/ 21,50. Enbr3 também entre 19,20/ 20,00 e outras ai !! Qualquer dúvida tem muita gente experiente aqui para ajudar nos gráficos.
Obrigado !
Perfeita sua colocação!
Bacana rapaz…sucesso!!!
cara , sinto te dizer mas vc com esse tipo de comportamento vc acabara ficando rico com o tempo. Nao tem muito como fugir disso, entao cuidado, quem avisa amigo é.
Pretendo vender minhas ações da Ecorodovias amanhã, contudo, ao entrar no home broker verifiquei que elas estão alugadas.
Como posso cancelar o aluguel? Quando fiz o pedido de locação coloquei que os contratos poderiam ser cancelados por mim a qualquer tempo. Alguém já teve este tipo de transtorno?
Depois dessa semana, de volta a realidade?
Não chamaria de transtorno. É um risco, quando vc aluga uma ação vc fica sem poder vende la enquanto estiver alugada, e em contra partida ganha uma taxa por isso.
Para efetivar o cancelamento depende da corretora. Algumas permitem isso direto pelo Hb, em outras tem de entrar em contato com a corretora e fazer o pedido.
Aproveitaram que o mercado americano não abre hoje, será?