Vc aluga acoes cadu? Se sim por onde. Eu ja nao sei mais se vale a pena alugar ou nao… taxas irrisorias, queria um lugar q eu pudesse escolher uma taxa minima para alugar, hoje pela XP eles nao me permitem fazer isso, na SOCOPA tb nao permitem. Acho legal alugar acoes mesmo com o “incoveniente” de nao poder vender a qq momento depois. Mas po ja aluguei acoes com taxa de 0,04% a.a. ai ja é demais desanima tb. Queria alugar por no minimo 1% a.a
Não alugo.
Não saberia afirmar se a XP ganha algum spread na custódia remunerada. Mas as taxas são sempre as mais competitivas dentro do mercado de aluguéis para te manter sempre alugado, então depende do mercado, que depende também da liquidez do ativo (muita baixa não haverá demanda, muita alta as taxas serão baixas), para alguns a remuneração chega a ser irrisória. Mas procure fazer o acompanhamento anual desses pagamentos. No final do ano, te pagaram vários cafés, um almoço por mês, e conforme o seu volume aumenta, os brindes aumentam também.
Venda guar3 realização de ótimos lucros.
Venda do Resto de posição da GRND3, que tinha. Não comprei nada no Lugar. Depois de olhar o release do 2T19 melhor não aguentei mais. Empresa mais preocupada em como investir o caixa dela em ativos financeiros do que como investir na sua atividade fim e no desenvolvimento da empresa.
@neilson parece q tem mesmo uma
Bomba de alguém próximo de bolsonaro. Fiquei sabendo hoje das especulações de quem seria e estão dizendo que eh de michelle bolsonaro.
Do que está falando? Achometro ou tem fonte?
Vendi resto de eztc a 39,80 (meu pm era 18). Deixei ordem em fesa 16,50 e ugpa 15,50 (se pegar pegou) no mais vou ficar na moita pRa ver o que acontece.
Ai eu já não sei. Mas alguns foristas aqui estavam semana passada comentando de possível bomba de alguém próximo de bolsonaro a ser divulgada nos proximos dias ( até agora nada ). Hoje, um amigo meu que é muito politizado e é bolsonaro de carteirinha comentou no grupo do wa de possível bomba a respeito da primeira dama. Por enqnto eu estou tratando como especulação e aguardando os proximos dias. Mas pelo vista, tem, realmente, alguma bomba a ser estourada em breve.
Feriado lá fora… hoje não comprarei nada na B3… só observando.
Poxa, não acompanhei nada do noticiário desde sexta
, mas qualquer notícia interna que derrubar os preços vale comprar e aproveitar. Essa notícia do pib vir 100% acima do esperado mudou tudo( apesar de que o 3t vai ser fundamental, se subir mais eu vou comprar até o último centavo) , apesar ainda de achar que EUA e China devem brigar mais até o final do ano e também a Argentina que deve aprontar alguma pelo.caminho. Para quem quer comprar , manda ver no fracionado.
Clear # fracionado # fracionario # bom demais !!!
Brilhou !!
Pior que depois vi noticia de investimento em predios comerciais e a ação disparou para mais de 41,00 (sempre da para esperar um pouco ). De qualquer modo essa venda já estava programada para o primeiro dia util do mês e acho que o lucro embolsado valeu a pena (queria ficar mais líquido). Abc e boa sorte a todos nós!
Eztc está sem condições. Dobrou a cotação em 3 meses
Pensei em comprar hoje irbr3, mas fiquei receoso por causa das últimas do final de semana + feriado EUA, aí vi agora às 17:15 que a cotação estava - 3,50%. Mais de 10 pau o lote e já sair tomando pipoco desses numa segunda-feira seria de lascar.
Abaixo de 95 excelente negócio. Comprei em 92/90/89 ( bem fracionado 2 lotes no total ) e soltei em 108. Pssa3 a ordem já está lá para vender em 57,99… Se voltar nos 49/52 volto a comprar.
Soltar IRBR3 é uma judiaria. Hehehe. Desde o IPO ela cresce absurdos, ainda mais agora sem a interferência do governo. Nos próximos dias ela fará desdobramento na razão de 1 para 3, e o povo já vai cantando o bordão: desdobrou, dobrou. Hehehe. Não sei de onde tiraram isto, mas… entendamos como loucuras do mercado. Do setor, junto com PSSA, julgo as melhores.
surreal, tenho ela encarteirada, mas com essa força que ela tá prefiro não vender.
Deixei 02 ordens de compra, se pegar, pegou!!
Unip3 oc 30,55
Fesa4 oc 18,00
Quem quiser ver ao vivo a reunião pública com investidores da itausa:
Vale muito a pena ver, e saber como o banco se posiciona a respeito das mudanças tecnológicas, concorrência, etc…