Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Rumo ao controle da empresa rs
Próxima compra em torno de 61,50.

RADL provavelmente foi por conta disso: http://www.infomoney.com.br/raiadrogasil/noticia/7366621/uma-das-melhores-acoes-bolsa-decada-cai-forte-2018-credit

2 curtidas

Empresa excelente, tomara que continue caindo…

2 curtidas

Concordo!

1 curtida

Colegas, minha carteira de ações. Por favor opiniões. Grato.
Alup11
Bbse3
Enbr3
Krot3
Mplu3
Sula11
Taee11
Wizs3

1 curtida

Ótimas empresas… Único porém para mim é que está muito alocado em seguros e elétricas… Falta diversificar um pouco… Sugiro empresas de outros setores, como: ABCB4, CGRA4 e SHOW3.

2 curtidas

Também achei a carteira boa, mas senti falta de um banco. Trocaria BBSE3 por ABCB4.
E a carteira está bem concentrada em elétricas, outra opção seria trocar ALUP11 por UGPA3.

Esqueci de colocar Smls3. Obrigado pelas dicas.

Interessante a carteira, se pudesse dizer o percentual alocado em cada um ajudaria!

Mas as opiniões do @cadu e do @pedro291293 são boas. Também trocaria BBSE3, mas dividiria entre ITSA ou ITUB (mesmo esticado ou ficar com caixa esperando alguma correção) e ABCB. Ou, dependendo, até apenas diminuir BBSE e SULA e aportar em ITSA e ABCB.

Edit: Estava escrevendo e vi que postou da SMLS, essa empresa eu particularmente não gosto, fica a critério de cada um!

1 curtida

Valeu @cadu. Como falei em post anterior estou inicialmente montando a carteira com ações que tem pagado bons dividendos. E menos um pouco com as de crescimento. Obrigado marco polo

1 curtida

De olho em mdia3 flry3 ugpa3 vrta11 . Mas só de olho tá faltando dimdim :slight_smile:

1 curtida

Senhores, poderiam explanar mais sobre a empresa? Ela é boa para cp ou lp? Ainda não fiz o aporte deste mês e estava pensando se vale a pena ir nela ou em alguma do índice PS.

1 curtida

Smartzig,

A UGPA tem uma gestão incrível. Principalmente é dona dos postos Ipiranga.
O investimento nela na minha opinião seria um investimento de longo prazo.
No entanto minha dúvida é em relação ao preço. Pergunto aos colegas, não consideram o preço esticado?

Abraços

1 curtida

@cadu e demais colegas do fórum. Estou bastante interessado em adicionar SAPR4 na carteira de longo prazo. O que acham da empresa? Me parece que um bom crescimento, P/L atrativo, valor em cima do valor patrimonial da empresa. Tem a questão politica a ser avaliada, mas tirando isso, me chama atenção a empresa. Estão de acordo? Obrigado pela ajuda.

1 curtida

Como falou, otima empresa, otimos fundamentos.

Risco politico apenas

2 curtidas

Sobre UGPA, minhas perspectivas: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #556 por cadu

Empresa UGPA3
Cotação atual 62,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 99,09 com potencial de crescimento de 59%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 12% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 85,73.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 14% p/ os próximos 5 anos.

1 curtida

Compra de Abcb4 18.00

1 curtida

SAPR tem o risco político mesmo. Tem de ficar mais de olho no cenário político p/ governador no Paraná do que nos números da empresa: http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/parana/pesquisa-aponta-empate-tecnico-para-o-governo-do-parana-2b8p7cg5wum3bhm3gc3d3s6p2

Você tem alguma ideia sobre qual vies político seria mais interessante ou nefasto para a empresa? Nessa parte estou sem ideia alguma.

1 curtida

Sempre temos esse cuidado…essa preocupacao…mas as empresas sempre vao tocando seu rumo…a nao ser q aconteca desastres como na Petrobras o resto nao sai muito da metrica da ma administracao q ja é comum

1 curtida

Além dos partidos vermelhos, tenho uma única certeza neste estado, qualquer candidato que o Requião apoiar é uma bomba nuclear em potencial.

2 curtidas