Alguem sabe o motivo da alta de 8% da Cielo?
@mbielsa tem coisa boa vindo aí. Estão organizando uma fusão com a Stone.
Pode colocar um link desta informação?
Ainda não tenho link
Acabei de ver aqui e já computaram as minha ações da trisul. Só não recebi a nota de corretagem.
É parte de FIAs que tenho. Seria redundante.
kkk Pois é, procurei e não achei nada, mas segue o jogo!!1 valeu
Finalmente entrei em FESA4
Compra R$ 17,92
Excelente ponto de entrada.
Boa tarde, pessoal;
Eu vi na plataforma referente ao setor bancário os seguintes itens: PDD/Crédito, Operações de Crédito e provisões de devedores. Alguém poderia me explicar como funciona?
Vê se ajuda.
https://blog.capitaldocbrasil.com.br/entenda-o-que-e-a-pdd-e-a-sua-relevancia-no-mercado-de-cobranca/
Iniciando posição em Tupy, a 17,82$
De uma olhada neste texto que escrevi: PDD/Crédito, analisando a qualidade da carteira dos bancos - Portal PenseRico
XPLG bom ponto de entrada, ou devo aguardar a flipagem?
Eu tinha vendido guar3 e estou recomprando mais barato, hj comprei um pouquinho a 19.3 prox ponto 18,00 se chegar.
Obrigado Cadu
Pessoal, não sei se é o local correto. Queria lançar umas PUTS de minha WIZS3 com valor de strike pra baixo da cotação atual. É possível? Não encontrei no book da clear nada de opções relacionada a ela… (sei que tem poucoas q tem liquidez) mas como eu lançaria de uma ação em carteira pra proteção de baixa?
Pessoal, qual das duas estaria mais atrativa no momento, FESA4 ou TUPY3?
Sim poderia lançar uma opção de venda p/ hedge. Mas presumo que a PUT de WIZ deva ter zero liquidez. pelo que olhei rapidamente na B3, só tem um strike p/ Wiz, de opção de compra: WIZSJ50