Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Alguem sabe o motivo da alta de 8% da Cielo?

2 curtidas

@mbielsa tem coisa boa vindo aí. Estão organizando uma fusão com a Stone.

3 curtidas

Pode colocar um link desta informação?

:zipper_mouth_face: Ainda não tenho link

Acabei de ver aqui e já computaram as minha ações da trisul. Só não recebi a nota de corretagem.

1 curtida

É parte de FIAs que tenho. Seria redundante.

1 curtida

kkk Pois é, procurei e não achei nada, mas segue o jogo!!1 valeu

1 curtida

Finalmente entrei em FESA4
Compra R$ 17,92

2 curtidas

Excelente ponto de entrada.

2 curtidas

Boa tarde, pessoal;
Eu vi na plataforma referente ao setor bancário os seguintes itens: PDD/Crédito, Operações de Crédito e provisões de devedores. Alguém poderia me explicar como funciona?

1 curtida

Vê se ajuda.
https://blog.capitaldocbrasil.com.br/entenda-o-que-e-a-pdd-e-a-sua-relevancia-no-mercado-de-cobranca/

4 curtidas

Iniciando posição em Tupy, a 17,82$

5 curtidas

De uma olhada neste texto que escrevi: PDD/Crédito, analisando a qualidade da carteira dos bancos - Portal PenseRico

1 curtida

XPLG bom ponto de entrada, ou devo aguardar a flipagem?

Eu tinha vendido guar3 e estou recomprando mais barato, hj comprei um pouquinho a 19.3 prox ponto 18,00 se chegar.

Obrigado Cadu

Pessoal, não sei se é o local correto. Queria lançar umas PUTS de minha WIZS3 com valor de strike pra baixo da cotação atual. É possível? Não encontrei no book da clear nada de opções relacionada a ela… (sei que tem poucoas q tem liquidez) mas como eu lançaria de uma ação em carteira pra proteção de baixa?

1 curtida

Pessoal, qual das duas estaria mais atrativa no momento, FESA4 ou TUPY3?

4 curtidas

Sim poderia lançar uma opção de venda p/ hedge. Mas presumo que a PUT de WIZ deva ter zero liquidez. pelo que olhei rapidamente na B3, só tem um strike p/ Wiz, de opção de compra: WIZSJ50

http://www.b3.com.br/pt_br/market-data-e-indices/servicos-de-dados/market-data/consultas/mercado-a-vista/opcoes-8AE490CA64BA055F0164CCCAF13D4625/

1 curtida