Li muito sobre ações e sei que tenho muito, muito mesmo a aprender ainda, mas a sensação de fazer os primeiros aportes e ver nos dias subsequentes as porcentagens só no vermelho te faz pensar se está fazendo as escolhas certas, mesmo sabendo que o resultado devera aparecer a médio e longo prazo.
Calma, respira fundo e presta atenção. Eu ia escrever um texto com umas 200 linhas, mas vou ser direto!
Antes de aportar mais valores , leia tudo que puder neste fórum, absorva o máximo , faça perguntas, não tenha vergonha, e "Somente depois passe a fazer aportes ".
Nada sobe para sempre e nada desce para sempre !!
Olhe o vermelho como oportunidades em boas empresas !!!
Desce pro play e depois de uns 4/6 meses vai ficar tranquilo nos investimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
“O homem nasce sem nenhuma estrutura e morre inacabado, por isso é um ser em construção.”
@fabiop
Estude, de preferência para aprender com quem realmente chegou onde vc quer chegar… cuidado com os charlatões da internet…
Recomendo se inspirar em Buffet, Barsi, Fisher, Graham, Peter Lynch, Robert Kyosaki, Donald Trump, Robert Allen
Procure literaturas de autores como estes, começando talvez pelo O investidor Inteligente de Benjamin Graham
E faça boas escolhas parecida com os que vc se identificar mais.
Vc tem algumas boas ações que eu tb tenho e não vendo, uma delas é taesa… gostaria que o preço dela fosse 0.01 assim eu comparia um montão de cotas com pouco dinheiro.
Obrigado pelas dicas galera, estarei acompanhando o Fórum de perto, sei que tenho muito para absorver de vocês e espero também poder ser útil em algum momento.
Aí você pegou pesadíssimo… nem gosto de lembrar disso. O cunhado de um.amigo meu ,torrou uma casa no.valor de 600 mil na ogx. Ficou com graves sequelas psicológicas kkkkkkkkkkkkkkk.
Tô rindo mas é para chorar!!