Acabei comprando mais um lote de ENBR3, quando tava chegando na minha ordem rolou uma desova e caiu 20 centavos de uma vez, que raiva.
ENBR3 R$ 18,80
Tb comprei um pouco
Compra de ENBR3 e inicando posição em Sbsp
Que ação recomendam que tenha bastante espaço para crescimento? Obrigado. Só preciso de mais uma para fechar a carteira.
Espaço para crescimento tem várias, aí depende do seu apetite para risco e perdas. Tem OI, essa com um potencial maravilhoso (tanto para o bem quanto para o mal). Mas em geral o pessoal tem expectativas com as empresas da CAFI, confira lá no post da carteira.
Orra legal, não sabia desse post. Bom saber que 5 de 8 empresas eu já tenho na carteira kk.
Comprei:
CARD3
UGPA3
ABCB4
KLBN4
Aumento de posição em MRFG3 a R$ 11,25.
Esperei bastante por uma correção que não veio. Agora que comprei e aumentei PM, deve cair pra 9 pilas…
rpz, estava com PM de 6,34 nela e vendi a 8 e tanto, mais de 30% de lucro, pensei que tinha feito um ótimo negócio, mas ela não para de subir, já está quase dobrando meu antigo PM, por isso que esse mercado de ações é difícil o cara sair 100% satisfeito, mesmo ganhando, nunca ficamos satisfeitos, porque fica aquela sensação de que poderíamos ter ganhado mais, rsrs.
Olá, gostaria da opinião de vocês sobre a minha carteira. Entrei na bolsa faz 2 meses, então tenho muito que aprender ainda.
B3SA3
ENBR3
FESA4
ITUB3
ODPV3
SQIA3
TRIS3
TUPY3
LOGG3
Obrigado.
Carteira boa para quem está começando!
Sinquia está muito acima do valuation… É uma empresa ok, mas acho que mesmo sendo muito otimista nas projeções futuras, não deve valer o preço da ação hoje. Eu venderia.
Odontoprev é uma boa empresa, mas sempre achei cara, e nunca me animei a ver a fundo. Acho que está tb um pouco sobrevalorizada, mas não sou o melhor pra falar.
B3 sempre quis ter na carteira, mas tb achei sempre muito cara. Está acima do meu preço teto, mas ainda quero entrar um dia.
ITSA4 tem desconto frente a ITUB3 (apesar de um pouco mais de risco na governança), talvez seria interessante fazer a troca em um bom momento para arbitragem.
As outras são boas empresas, com tupy e fesa podendo sofrer a curto prazo.
Abraço
SQIA nem se fala que eu já me arrependi de ter comprado. É, eu estava querendo ITSA4 mesmo, mas eu acabei comprando um pouco de ITUB recentemente que deu uma boa caída no preço.
Estava vendo a Odontoprev esses dias. Não acho que esteja cara, está próxima do valor justo, que não é onde eu compraria, mas aceitaria comprar por um pequeno desconto. Acho que tem potencial para retomar um crescimento mais robusto (digamos 5% acima da inflação) nos próximos anos.
Em geral está boa. Mas eu pensaria em trocar ODPV e SQIA, que eu vejo pouco potencial de valor, por KROT e VALE ou GGBR3.
Obrigado! Mas só pra ter certeza: ODPV por KROT, e SQIA por VALE ou GGBR3. Isso né?
To aprendendo muito nesse fórum, valeu mesmo.
Avisa aqui quando cair a 9 para comprarmos kkkkk
Por isso é importante vender fracionado. Fiz isso com EZTC3, comecei vendendo nos 27 a maluca foi lá nos 38, pra matar de raiva rsrs.
Exato.
vi que o pessoal parou de comentar sobre TRIS3, será que deixou de ser interessante? pergunto isso vpq esta dando uma boa corrigida tbm