Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

quanto?

1 curtida

Que tristeza pagar os 20% :persevere: p encerrar os fiis.

4 curtidas

Comprei na abertura uma nem sei o valor exato, 109,xx

Tenho ordens para aumentar posição

1 curtida

Compra JSRE11 também. Valeu o aviso. Não peguei o fundo, mas tá bom. 108,97.

1 curtida

Bela carteira (possuo todos os ativos kkk).
Pretendo manter para longuíssimo prazo todos esses papéis da sua carteira, o restante são small caps e empresas de turnaround para apimentar os investimentos.

2 curtidas

Também dava para ter comprado mais barato.

Mandei um ordem pequena antes do mercado abrir, aí tive que trabalhar, quando vi estava em 107, tentei colocar ordem mais travou… aí coloquei em 108 e não pegou… Aí coloquei em 109 para não ter perigo de não pegar, estava em 108,8x…

Mas está bom, esse FII, já tinha alguns meses que queria comprar, se cair abaixo de108, ainda compro mais um pouco…

2 curtidas

Semana de correção será? ABCB4 tá na marca do pênalti já.

4 curtidas

Compra ABCB4 R$ 17,55 :grin:

4 curtidas

GUAR3 alguém tem expectativas? Me mantive na posição… pensando em recuperação do país a LP…

1 curtida

Tenho esperança de comprar mais abaixo dos 18, vender não.

2 curtidas

Tem algumas ações continuam sem “decolar”. Oportunidades de compra. FESA,TUPY,TRIS, ODPV ( Essa aqui pra quem acredita ainda no crescimento dela, tendo em vista o que os forista já falaram dela ).

2 curtidas

Eita acaozinha do contra essa UTRAPAR, bolsa caindo e ela subindo 5%, qse voltando ao patamar antes do do balanço.

2 curtidas

mais um pouquinho e ela chega no meu PM… kkkkkkk

1 curtida

Vendi xplg11 praticamente na máxima !! Compra de upga3 18,60/abcb4 17,52/17,55.
Semana sem China, siderurgia deve dar mais oportunidades , ainda mais que quem puxou o PMI foi a indústria extrativista.
Depois vou conferir se pegou mais alguma ordem.
Sorte a todos.

2 curtidas

Venda UGPA3 19,25
Compra BBAS3 44,87 / ABCB4 17,54 / JSRE11 108,99

5 curtidas

ABCB4 17,61 - not bad! Estava de olho há um tempo para aumentar posição…

2 curtidas

Comprei ABCB4 em 17,62 e 17,58.

1 curtida

Short em UGPA em 19 e long LREN em 50

O que vocês acham de analsiar o payout e dy como parametro? Costumo e gosto de utilizar em setores como bancário e de serviços públicos como energia e saneamento… como forma de retorno, exemplo, comparar Egie, ENBR e EQTL dá para ter uma boa noção, porém é preciso ponderar o endividamento de cada qual…

2 curtidas

É importante, só não dá pra ser feito às pressas. Tem empresas que são previsíveis, ou tem políticas claras e histórico confiável que facilitam, mas em geral é bom checar:

• Período de referência, ao invés de data de pagamento
  • Se diz respeito a algum evento extraordinário
  • Por fim, a possibilidade de continuar distribuindo lucros no mesmo patamar (você utiliza como parâmetro o fluxo de caixa livre)
2 curtidas