Olá, Matheus, tudo bem? Você usa algum aplicativo ou site para controle da carteira, ou faz vc mesmo? Obrigado. Abço.
Indices futuros globais, inclusive o do Ibov caindo forte. Podem rolar promoções hoje…rsrs
Tanta coisa caindo que nem sei para onde apontar. Será um movimento mais longo de queda? Pode furar os 100k de novo?
Minha Movida derretento
Por volta dos 101.6xx deve chegar.
De olho para aumentar posição em:
- Odpv3
- Itub3
- Fesa4
- Marx11
- Jsre11
E para iniciar posição
- Abcp4
- Htmx11
Pra quem vai aproveitar as promoções de hoje, de nada. haha só pq gastei o $$ parado ontem hoje acontece isso.
@hsbmoraes Usava papel, depois planilha simples…
Hoje uso a planilha do dlombello q é gratuita (digita no google q vc acha) e pretendo testar o meusdividendos e o trademap.
Aumentando posição em brsr6
Ontem 1x 22.3
Hoje 2x 21.8
Prox ponto 3x 21.5 e 4x 21…
Como não sabia o que fazer, exagerei um pouco e abri ordem em ABCB4 a R$17, a partir daí já abaixa meu PM um tostão.
Estou pensando em comprar itsa4, ggrc11 e jsre11 hj. Todas com boas quedas. O que acham?
Eu esperaria mais um pouco pra comprar ITSA4. Graficamente pode buscar os 12,X baixo, ou 11,X alto.
Obrigado
Algum motivo para essa queda nos bancos?
Me segurando para não comprar BBAS3, queda quase 3% totalmente exagerada…
Uma desaceleração sincronizada**
Os principais índices de Wall Street devem abrir com perdas mais pesadas no pregão desta quarta-feira, depois que a leitura mais fraca do PMI do ISM em 10 anos sugeriu fortemente que os EUA não foram poupados da desaceleração industrial sofrida pela China e pela Europa.
Querendo entrar em Kroton mas to achando essa divida dela um pouco desalinhada… Aquisição da Somos é de muito risco em termos de sinergia?
Compras, depois de muito tempo sem comprar nada. BBAS 43,63 e KROT 10,70.
Ontem - compra de JSRE11 a 18,60
Hoje - compra de GGBR3 a 10,76 e ABCB4 a 17,24
Pensando em aumentar posicao em FLRY3, LOGG3 e abrir posicao em KROT3.
Acham bom aproveitar agora ou acreditam que chegam a precos mais baratos?
FLRY subiu muito nas ultimas semanas. LOGG vai buscar 23/22 com essa notícia de subscrição. Eu esperaria mais um pouco.