Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Olá, Matheus, tudo bem? Você usa algum aplicativo ou site para controle da carteira, ou faz vc mesmo? Obrigado. Abço.

1 curtida

Indices futuros globais, inclusive o do Ibov caindo forte. Podem rolar promoções hoje…rsrs

2 curtidas

Tanta coisa caindo que nem sei para onde apontar. Será um movimento mais longo de queda? Pode furar os 100k de novo?

1 curtida

Minha Movida derretento

2 curtidas

Por volta dos 101.6xx deve chegar.

De olho para aumentar posição em:

• Odpv3
  • Itub3
  • Fesa4
  • Marx11
  • Jsre11

E para iniciar posição

• Abcp4
  • Htmx11
2 curtidas

Pra quem vai aproveitar as promoções de hoje, de nada. haha só pq gastei o $$ parado ontem hoje acontece isso.

1 curtida

@hsbmoraes Usava papel, depois planilha simples…

Hoje uso a planilha do dlombello q é gratuita (digita no google q vc acha) e pretendo testar o meusdividendos e o trademap.

1 curtida

Aumentando posição em brsr6
Ontem 1x 22.3
Hoje 2x 21.8
Prox ponto 3x 21.5 e 4x 21…

2 curtidas

Como não sabia o que fazer, exagerei um pouco e abri ordem em ABCB4 a R$17, a partir daí já abaixa meu PM um tostão.

1 curtida

Estou pensando em comprar itsa4, ggrc11 e jsre11 hj. Todas com boas quedas. O que acham?

Eu esperaria mais um pouco pra comprar ITSA4. Graficamente pode buscar os 12,X baixo, ou 11,X alto.

2 curtidas

Obrigado

Algum motivo para essa queda nos bancos?

1 curtida

Me segurando para não comprar BBAS3, queda quase 3% totalmente exagerada…

Uma desaceleração sincronizada**

Os principais índices de Wall Street devem abrir com perdas mais pesadas no pregão desta quarta-feira, depois que a leitura mais fraca do PMI do ISM em 10 anos sugeriu fortemente que os EUA não foram poupados da desaceleração industrial sofrida pela China e pela Europa.

2 curtidas

Querendo entrar em Kroton mas to achando essa divida dela um pouco desalinhada… Aquisição da Somos é de muito risco em termos de sinergia?

1 curtida

Compras, depois de muito tempo sem comprar nada. BBAS 43,63 e KROT 10,70.

2 curtidas

Ontem - compra de JSRE11 a 18,60
Hoje - compra de GGBR3 a 10,76 e ABCB4 a 17,24

Pensando em aumentar posicao em FLRY3, LOGG3 e abrir posicao em KROT3.
Acham bom aproveitar agora ou acreditam que chegam a precos mais baratos?

1 curtida

FLRY subiu muito nas ultimas semanas. LOGG vai buscar 23/22 com essa notícia de subscrição. Eu esperaria mais um pouco.

4 curtidas