Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

compra de IRBR3 por 35,81, não para de cair, pensando em comprar mais um lote… rsrs.

consegue explicar o porque da queda contínua da CMIG desde setembro?

1 curtida

MYPK está ainda em tendência de baixa. Some a isso que em torno de 15% da sua receita é dependente da Argentina, e outros 1/3 da Europa, que está estagnada. O resultado até veio razoável, acho que o maior problema são as perspectivas futuras. Eu queria entrar se bater na casa dos 16, aí acredito que a relação risco x retorno já fica mais atrativa.

6 curtidas

Deve ser porque eu comprei…

2 curtidas

Tupy desembestou …q volume

1 curtida

Tinha expectativa de haver algumas privatizacoes no governo do zema, porém isto precisa passar na ALMG e zema mal consegue pagar salários e tem pouco a oferecer aos deputados para aprovar um projeto desse…

1 curtida

esqueci até de perguntar com essa subida absurda da tupy do nada. Mas não era esse mês q iria começar a desova do governo dos Seus 28% ?

GUAR3 chegou rapidamente em um importante suporte no gráfico diário… será que afunda? minha posição é pequena, sai 80% em R$21 … péssimo momento para zerar =/

11

Tarde livre agora.
Vamos brincar…
@matheuspiedade irbr3 35,57… com jeito que vai nos 35,25/35,35… ordens prontas
Vale3 me passou a rasteira kkkk
Tris3 em momento importante , subindo com pouco volume tá parecendo pegadinha…
Enbr3 pode fechar abaixo dos 18,75 ordens lá

1 curtida

E esse rally da WEGE3? Só perde em valorização da Trisul na minha carteira. Seriam os “Holders Nutella”, súditos do preço não importa?

1 curtida

Pequenas comprinhas em TRPL4, último dia data com.

Peq compra Unip3… se cair dia 11 abro a mão para para aumentar.

Peq posição irbr3. LP interessante, não tenho coragem de pegar muitas cotas no preço atual, mas gostaria de participar para ver oq acontece no LP.

UNIP3 o book consegue ser mais “parado” do que TAEE3 e VIVT3. Tentando ver alguma coisinha até o balanço e depois dele…

1 curtida

Bbdc derretendo again

…:e que volume eh esse na IRBR3 … parece não ter fundo

agora até o final do pregão acho q muita coisa vai sangrar… acho q da p pegar algumas coisas boas no final do dia

Compra de IRBR3 no fracionado - abrindo posição.

sem freio total kkk rs

Acho que foi coincidência, mas entre o dia 7 e 8 desse mês (conforme fala no artigo) várias de minhas ações caíram bastante, sendo que seria bem mais fácil e melhor aportar nestas datas do que foi no dia primeiro…

@Sr_fouquet , quais os custos de comprar esses contratos (OZ2D, OZ3D) direto na bolsa? Sai mais barato do que um fundo de ouro ( tipo o do BTG, que cobra 0,10% de taxa)? Você compra direto pelo HB ou é via mesa?

Esses 1% seriam só a corretagem da XP ou já inclui o valor da custódia? É que vi em algum lugar que tb tem que pagar a custódia na B3 ou coisa que o valha (como acontece com o Tesouro Direto)

Opa, acabei de ver as respostas nos comentários seguintes!