Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Se for fundo de ouro fisico, não tem como sair mais barato. Talvez no exterior. Eu consegui negociar na XP para 10 reais a corretagem, mas têm outras opções, é só dar uma pesquisada.

Na verdade, não são bem contratos, é mais um certificado e são intercambiáveis. Você pode comprar OZ1 e vender fracionado em OZ2 p.e.

1 curtida

10 reais melhora muito, se tivesse alguma corretora sem taxa, ou mais barata iria começar a comprar.

Se vc vender menos de 20k mês, até agora, acho que é q melhor opção para investir em ouro por causa da isenção IR.

Tem a possibilidade também de IAU que o Cadu já investiu, mas paga imposto. Estou avaliando

1 curtida

Oi, pessoal! Alguém vai subscrever JHSF3? Qual valor máximo estão colocando?

Então acho que o fundo da Vitreo acaba saindo mais em conta do que comprar o OZ2D direto. Eles compram o OZ1D (80%) e o restante é um ETF de ouro lá fora (imagino que o IAU). Como a taxa deles é 0,14 a.a., sai mais barato (considerando a corretagem + custódia ao comprar direto o OZ2D).

1 curtida

A custódia deve entrar como um custo invisível. Mas realmente fica mais barato.

O problema é o imposto de renda

Comprei ENBR3 a 18,71.

4 curtidas

Nelson, rei das promoções, fora ENBR3, mais alguma sugestão?

abertura de posição em MYPK3 a R$18,11

VALE3 deu uma boa caída hoje, apesar de que eu acho que o ano para ela era 2019 mesmo com o acidente em Brumadinho, pois a guerra comercial tende a prejudicar um pouco o resultado. Outras que vejo com potencial é PETR e PRIO3, desde que o preço do petróleo não vá ladeira abaixo. As siderúrgicas em geral também estão descontadas. Muita commodity em baixa com o receio da relação EUAXChina.

1 curtida

Vou começar concentrar meus aportes nesse tipo de empresa nos próximos meses.

Irbr3 subindo forte

CVCB3 e MYPK3 caindo mais um pouco.

Me desculpe o pessoal do “WEG tá cara” … :grin:

image

PS.: Só pra animar… :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

Pega o seu armário e troca tudo por D&G ou LV então. Não é porque o produto é bom que vale o preço que cobram. E isso que tenho WEG na carteira com quase 100% de lucro sobre o PM.

1 curtida

Ela passou qse 2 anos lateralizada, por volta dos 16 reais, então não acho muito estranho essas subidas dela, uma hora ela teria q engrenar de novo. Quem acreditou no projeto e passou esses 2 anos aportando nela está feliz da vida.

2 curtidas

WEG eh inacreditavel
Diminui minha posicao em 50% a 22,82 em julho seguindo essa linha de que a acao esta cara.
Desde entao ela ja subiu 26,69%…

Se eu estou digitando aqui agora eh pq arrependimento definitivamente nao mata :joy:

4 curtidas

idem

Cogn3
9,40/9,55
Mas pelo visto vai perder o suporte.
Já deixei ordens nesse range
Enbr3
18,45/18,55

2 curtidas

Compra de cogn 9.55

Tá com cara mesmo q vai perder. Balanço sai amanhã. Se vier meia boca deve ir nos 8xx

2 curtidas