Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumento de posição em FESA4 e UNIP6.

2 curtidas

Compra BBDC4 + venda de opções dela.

2 curtidas

Não aguentei. Liquidei TRIS3 com um bom lucro e aumentei posição em UNIP6 no leilão…eu ñ tenho jeito mesmo…kkk

5 curtidas

Não se vende Tris, a Cvm proibiu, sob pena de multa!

10 curtidas

Shion you’re an Unip addicted guy!!

3 curtidas

bendito o dia que troquei minha mrv por trisul

2 curtidas

Dólar deu uma bela alta essa semana, acho que as perspectivas da Focus de 4,00 para o final do ano ficam um pouco longe agora. Sigo comprando ouro, meta de alocar 1/3 do patrimônio.

2 curtidas

1/3 do PL total em ouro?

:astonished:

2 curtidas

image

1/2 ações
1/3 ouro
1/6 renda fixa

3 curtidas

Uau…

Eu tenho 4%, via fundos.

3 curtidas

https://gorilainvest.com.br/batalhadecarteiras/2a-batalha/

Quem acompanha o FinTwit conhece essa moçada.

Da pra ver toda a carteira de cada um.

2 curtidas

Olhei por cima, mas não gostei de nenhuma carteira (smj). Muita diversificação, investimento em fundos (o segundo melhor Resultado foi o que investiu 100% em um único fundo). Bem, cada um sabe o que faz, mas apenas reforça a minha vontade de cuidar do meu dinheiro, com a ajuda dos nobres colegas aqui do forum. Cafi (ainda que não desse o mesmo resultado em um mês -hipótese) eu entendo que é bem mais sólida apenas minha opinião ok! Abc a todos

5 curtidas

Essa que investiu tudo num único fundo investiu no próprio fundo dela. Ou seja, ela manda bem pra caralho hahaha

2 curtidas

Faz até sentido se você é gestor indicar o próprio fundo…

1 curtida

:thinking: interessante algumas escolhas. Já outras, bem assustadoras.

carteira%20fundos%202019

5 curtidas

A Helo posta no Twitter as ações que compõem a carteira dela.

https://twitter.com/helocruz/status/1194296461133058051?s=21

3 curtidas

hehe

1 curtida

Difícil acompanhar tantos ativos! Mas conseguiu um excelente rendimento! :clap:

Para quem gosta de um trade curto, olho na vale3. Bateu 4 ou 5x no suporte de 47 e vai até os 48,70. Se romper encontra outra resistência 50,50… Aí pode retornar novamente no suporte .

2 curtidas

@cpin itsa4 prometendo para próxima semana, adr Itaú subiu bem hoje então segunda ela deve acompanhar e partir acima dos 14 !!!

2 curtidas