Minha maior posição na carteira hj! Maravilha! Obrigado pela informação meu amigo.
Acompanhar as adr’s é sempre bom para antever o movimento de alguns ativos. Fazia muito com ugpa!
As adr’s subiram mas com pouco volume . Eu gosto tambem de acompanhar o gráfico das adr’s muitas vezes para confirmar uma subida em operação day trade. Principalmente que muitas vezes lá sobe e aqui demora a responder kkkkkkkkk. Queria ter mais tempo para operar e poder com isso ganhar mais confiança no day trade . Infelizmente sobra pouco tempo , quem sabe futuramente …
Quando estou em período de aporte maior ou venda eu costumo acompanhar bem, mas toma muito tempo como vc falou! No dia a dia vamos levando com o máximo de informações que temos! A ajuda de vcs aqui do forum tem sido
Essencial para manter uma boa carteira! Obrigado a todos! Tbm espero que um dia (quem sabe em poucos anos), possa me dedicar mais! Abc e boas compras!
As informações são muito boas, tenho muita confiança na minha carteira. Ações eu não entendo muito… mas já consigo ficar confortável em fiis (já fiz uns Trades com hgre e visc )mas não entendo muito de ações … procuro ver os relatório e acompanhar as ideias do pessoal no fórum para ter um norte
itsa4 , corrigiu na MME200 e ’ podemos ’ ir para um novo movimento de alta, como as adr´s subiram bem hoje acredito em uma boa alta na segunda, então vale uma compra para quem esta de fora.
Segunda vou começar a desfazer um pouco de ugpa3 e vou comprar mais 2 construtoras alem da tris3.
Como disse esses dias, somente São Paulo com setor avançando então ainda podemos ter até 1° trimestre de 2020 boas noticias vindo dos outros Estados !!
De olho em gfsa3, comprei um pouco em 5,48 e ja está quase nos 7 em 1 semana !!
Concordo! Este setor esta com ótimas perspectivas e subindo bem acima da média.
Tenho TRIS e estou acompanhando HBOR, EVEN e TEND.
Fiz exatamente isso. Vendi minha posição em ugpa e comprei tris3 (9,90) tend3 (23). Valeu muito a pena!
Trisul tem um potencial muito grande ao meu ver. Estamos apenas iniciando o ciclo de crescimento em São Paulo. A Trisul ainda pode incrementar seus lucros com o investimento no setor da classe média. O grande problema é identificar o momento para desmontar a posição. Quando fiz a primeira compra, Trisul representava 4% da minha carteira, no ritmo atual está próxima dos 12%. Quero fazer novos aportes para que ela fique próxima de 10%. Mais de 10% já vejo como um risco muito alto para a carteira.
@neilson as construtora ultimamente estão em alta, acredita que vão bombar mais ainda? Quais vc considera que estão com melhores ponto de entrada?
Brito, boa tarde !! Tenho pesquisado sobre algumas empresas que ainda não acompanharam a valorização inicial do setor e podem ainda estar em um excelente ponto de entrada. Muitas estão começando a mostrar melhoras nos resultados, ou diminuindo muito o prejuízo ou já conseguindo algum lucro ( sem extras!! ) Hoje conversei com um amigo do Rio de Janeiro e ele me passou que o Mercado deu uma aquecida de agosto até agora. Muitas consultas de novos projetos e retomada de alguns que estavam abandonados.
Estou estudando alguns gráficos, mas como o mercado está em alta , o ideal é a compra fracionada . Se ficar esperando quedas acentuadas pode perder o bonde !!
Estava dando uma olhada nos números do IPO que está sendo planejado para a Saudi Aramco, é a empresa com o maior lucro do mundo: 111 bilhões de USD, valuation em cerca de 1,75 trilhão. Apple, maior lucro da bolsa americana, dá metade desse valor.
Estão vendendo para explorar mais rápido ou para por o dinheiro no bolso? Estão vendendo pq estão com medo de elétricos no futuro e margens mais apertadas ou pq o trump e o mundo está entrando numa corrida para explorar antes q seja tarde demais?
Na verdade o carro elétrico ainda não é uma ameaça tão grande… Se todo mundo migrasse rapidamente pro carro elétrico nós acabaríamos tendo que mover quase todo nosso uso de petróleo para geração de energia
Acredito que para pôr o dinheiro no bolso, pois prometeram um dividendo mínimo de 75 bilhões sobre esses 111, além disso, pelo tamanho da empresa, pra crescer significativamente, só se acharem petróleo na lua.
Tem dinheiro no mundo para um IPO desses?
Compra de UNIP6 na abertura a 28,55
Troca de Brsr3 por Brsr6
Compra bbse3 33,81