Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Alguém com problemas com a clear hoje ou só sou eu ? Duas ordens minhas bugaram. Não consegui cancelar ou alterar e tb não executou qnd cheogu no preço alvo. Tive q entrar no chat da clear pra resolver.

2 curtidas

Compra de Goau3 6,31

1 curtida

Nem fala. Zona da porra , hoje que tive um tempo entre 13h/15h ficaram as ordens travadas.
Compras
unip6 28,55/ 28,60
BBbas3 recomprada no leilao 46,00
Bbdc3 recomprada no leilão 33,15
Enbr3 19,02
Venda lupa3 1,52
Venda tris3 13,30
Venda vale3 47,99
Venda gfsa3 6,70
Ggbr4 me passou uma rasteira kkkkk. Pensei que fosse bater nos 16 hoje deu uma marcha ré me largou com a ordem de venda no vacúo kkkkkkk.
Não sei como nem de que forma mas consegui comprar 1 lote de pmam4 no leilão em 25,64 .
Já mandei msg pedindo para cancelar isso.

2 curtidas

Screenshot_20191118-183924 ,

Boa noite pessoal
O que acham da minha carteira ?

7 curtidas

Eu gostei, não teria paciência de acompanhar tudo mas parecem boas empresas.

2 curtidas

Eu faria algumas mudanças, a principal seria reduzir a posição em ABC, que não acho tão boa para ser sua segunda maior.

3 curtidas

Venderia todas com percentual abaixo de 4,26% ou seja, de Abev até Sapr4 e compraria Ggbr3 e Logg3.
Venderia Abcb e compraria Vale3.
Venderia Wege e compraria Petr4.
Venderia Taee e compraria mais Enbr.

4 curtidas

Aproveitando também para divulgar minha carteira. Estou pensando no futuro em acrescentar mais uma ou duas empresas de ativos reais (considero as vezes o setor financeiro um pouco etéreo e estou bem concentrado nele). Sugestões?
image

8 curtidas

Pensaria na troca de Cgra e Brsr, por Vale e Enbr.
Cgra ao meu ver será sempre aquela empresa barata, com baixo crescimento, e meio que esquecida pelo mercado. E tiraria Brsr somente por já ter muito financeiro na carteira mesmo.

5 curtidas

Vou te falar uma coisa, essa tal de Ideal é UBS não acabam o dinheiro ??? Jogaram o Ibovespa para baixo. Vai vender assim naquele lugar.
Tomara que amanhã continuem vendendo kkkkk kkk.
Rumo aos 103.600/104.000 !!! Ou na pior das hipóteses 102.000

2 curtidas

Muita euforia … Só observo !

3 curtidas

@cadu , o que acha de LLIS3? Vê alguma possibilidade de melhora na empresa?

1 curtida

galera, postar aqui denovo minha cateira, aceito sugestoes. Obrigado

BBAS3 8,0%
BBDC3 2,0%
COGN3 4,0%
ENBR3 15,0%
FESA4 4,0%
GGBR3 6,0%
IRBR3 6,0%
ITSA4 10,0%
LOGG3 4,0%
MAXR11 4,0%
PARD3 4,0%
PETR4 6,0%
PRIO3 2,0%
TRIS3 4,0%
TUPY3 5,0%
SNPR4 2,0%
UNIP6 4,0%
VALE3 10,0%
2 curtidas

@cadu, @sr_fouquet, @matheuspiedade, agradeço de coração as contribuições.

3 curtidas

Acompanho de longe. Não vejo nenhum sinal de recuperação, pelo contrário, continua ladeira abaixo.

2 curtidas

Snpr4 seria o que?
A carteira está boa. Mas pensaria na venda de Unip e BBDC, e aumentaria posição em Maxr e Petro.

2 curtidas

Muito obrigado amigo. É Sanepar SAPR4, saiu errado na digitação

Vejo uma baita assimetria ali, mas a gestão parece estar perdida e cometendo vários erros…

1 curtida

Screenshot_20191118-220711_Twitter

8 curtidas

Venderia ABEV, GUAR e CGRA.
Compraria VALE e PETR ou aumentaria WEGE ou adicionaria o combo FLRY, HAPV e GNDI
De reston gostei muito

1 curtida