Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

imagem

Será que fecha o gap logo? Quem vai buscar quem?
(GOAU3 vs GOAU4)

3 curtidas

@cadu, vender Cgra seria como cortar um braço, rs. Mas bom ouvir sua opinião, pois consegui visualizar que essas duas são realmente o ponto mais fraco, Cgra pelos motivos que você citou e Brsr por ser estatal e possivelmente não estar somando tanto. Estou de olho nas suas indicações de Petr e Vale, estão bem baratas, ainda colocaria JBS entre elas. Valeu!

5 curtidas

Bom dia!
Minha Carteira hoje está assim:

ENBR3
ITSA4
WEGE3
ABEV3
MGLU3
XPLG11
JSRE11
ALZR11
BCFF11
MALL11

E estudando a inclusão de Fleury e Sanepar. Alguma sugestão?

1 curtida

Eu trocaria Wege por Vale.
Sei que Wege teve uma boa alta recentemente, mas ao meu ver isto se deu por conta de alguma perspectiva positiva do mercado sobre algum projeto dela. Continua cara, e sem entregar o crescimento que o mercado precifica, embora seja uma boa empresa.
Tb trocaria Abev por Petro.

Obrigado pelo resposta. Vou analisar estas mudanças

1 curtida

Pra quem foca em dividendos, TRPL4 está num bom ponto de entrada?

Essa semana devo aportar, infelizmente perdi a data ex dela e da Taesa.

2 curtidas

Aporte em Itaú, vamos ver se esses bancões conseguem segurar a onda por mais tempo e retardam a diminuicao do roe

4 curtidas

Projetando 101k - 102k. Depois a festa continua, ou não. :upside_down_face:

1 curtida

Boa. Dentre os bancos, BRSR até deu uma boa caída, mas pensando na segurança, melhor ITUB3.

Se depender da Ubs, Ideal vamos no 99k fácil . Eles derrubam o mercado fácil. Fui olhar agora e está caindo direto desde a abertura kkkkk.
O mercado ficou muitos estranho desde após a votação do STF.

• bancos estão apanhando feio e logo agora que estava projetando me desfazer de abcb4 ali nos 18,40/18,60.
2 curtidas

Reajuste de carteira. Venda de VULC3.

-Lren3

• pssa3

-abev3

• irbr3

• arzz

• eztc3

Tudo cara, mas quero abrir posição e vem essas sacudidas na bolsa e elas passam ilesas…

1 curtida

Fui fazer um comentário acabei apertando ícone errado aqui, desculpa aí Neilson.

Concordo com a questão do pós votação.

1 curtida

Compra IRDM11 a 116,95

2 curtidas

Sinceramente pra LP eu não acho cara assim não a PSSA e a IRBR.

A PSSA da sangria de maio dos 89mil pontos pra cá subiu apenas 13%. Já a irbr subiu mais, em torno de 20%.

só a margem de segurança q diminuído. Mas o potencial de valorização pra LP ainda eh muito bom.

3 curtidas

provavel que meu proximo aporte seja em ENBR depois PSSA

3 curtidas

Tb daria preferência pela ENBR em vez da PSSA. Enbr subiu muito pouco de maio pra cá.

3 curtidas

Venda de toda posição da CAML3 com essa subida de hoje… estou tentando reduzir ativos na carteira…

1 curtida

galera vale a pena trocar itsa4 por itub3?

1 curtida

Nova carteira:

Ação % desejado
ITSA4 15,00%
EGIE3 10,00%
ENBR3 10,00%
TAEE11 5,00%
NEOE3 5,00%
BRSR6 5,00%
HYPE3 5,00%
PRIO3 5,00%
PETR4 5,00%
PSSA3 5,00%
SAPR4 5,00%
TUPY3 5,00%
KLBN4 5,00%
VALE3 5,00%
GGBR3 5,00%

Ainda acho muitas ações, mas tenho dificuldades de tirar alguma…

Podem me ajudar por favor?!?! Não só sobre a redução, mas também opiniões sobre a carteira em si.

3 curtidas