Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Acompanho de (muito) longe, não acho nenhuma delas atrativa.

1 curtida

Reserva hgru realizada

To esperando os 12.50 pra aumentar posição … tem um fundo nessa região.

2 curtidas

Hoje minha carteira estaria voando se não fosse por UGPA3.
3 subidas fortes: JBSS3, BEEF3 e EUCA4.
Esse mês tá bom, rentabilidade de 6% até agora.

1 curtida

Não sou muito fã de futurismo, mas é provável que atinja também os veículos pesados. Deve demorar a chegar no terceiro mundo, mas com as metas de carbono na Europa, não dá pra saber. No Reino Unido, já existem milhares de ônibus hibridos e elétricos. Em caminhões, a Tesla está liderando a pesquisa, mas já existem conceitos inclusive da VW.

1 curtida

"A Log-In informou que o conselho de administração fixou o preço por ação de sua oferta pública de distribuição primária no valor de R$ 14,50, que deverá somar R$ 551 milhões.

Dessa forma, o efetivo aumento do capital social será de 38 milhões de ações. O início da negociação das ações será em 25 de novembro."

Meu amigo q estava na europa, em Portugal disse q lá já está cheio de carros elétricos q passam a noite carregando nas ruas.

No setor de maquinas pesadas posso afirmar que a tecnologia de veículos leves e pesados andam juntas. Hj já se usa muito tratores 3 cilindros turbinados, c toda tec q temos para carros leves.

Muitas montadoras já têm sérios protótipos para tratores e caminhões elétricos. Na china existem alguns protótipos de tratores que dispensam até o operador e trabalham sozinhos.

Eu sou conservador nos investimentos, e procuro me expor mais a setores perenes em LP, de preferência empresas que pagam bons dividendos, não possuem histórico de prejuízos, apresentam histórico de crescimento consistente nos lucros, e ostentam uma boa lucratividade, boas perspectivas futuras, bons projetos, boa gestão, controladores simples e honestos e apresentam preços razoáveis.

Procuro concentrar em poucas empresas… esta é minha estratégia.

3 curtidas

Mudou a carteira depois da enquete?

2 curtidas
1 curtida

Ainda não, mas devagar vou mudando.

1 curtida

Estou morando na Alemanha há pouco tempo e já consigo notar a presença do setor nas ruas.
Além de pontos de recarga elétrica nas ruas como apontado pelo seu amigo, ainda há a presença de um aplicativo similar ao uber porém com a frota de carros inteiramente movidos a eletricidade ou hidrogênio.
Edit: o app se chama CleverShuttle

3 curtidas

Dólar 4,25

2 curtidas

Pior que vi uma manchete que o Guedes teria dito que é bom se acostumar com o dólar mais alto por um bom tempo…

E eu vendi quase todas minhas ivvb11…

4 curtidas

Pelo visto vamos viver um futuro com dolár em um patamar mais elevado mesmo. Talvez os 4 se torne o padrão daqui pra frente.

Uma coisa é certa, ninguém sabe direito o rumo do dólar…

1 curtida

Vi esses dias a cotação neutra do dólar que seria em torno de R$3,50 (acho que foi uma postagem do Bredda), com juros muito baixos por aqui e o cenário político nos vizinhos latinos não é de se esperar muito fluxo de dólar por aqui. O medo de recessão global é outro fator que empurra o dólar para cima.

2 curtidas

TEND3 caindo muito hoje, o que aconteceu? Somente correção?

Pretendo entrar em TEND3, qual seria um bom ponto de entrada?

SLCE3 resolveu despertar hoje.

1 curtida

Compra ENBR3.

2 curtidas

Isso que é despertar! PRIO3 idem.

2 curtidas