Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

O Mercado hoje acordou meio azedo.

Eu quero ver o ôco até o meu aporte dia 03. :upside_down_face:

Compra tend3 24,44

Compra de B3SA3 a 46,84 e ITSA4 a 13,19

3 curtidas

Boa, tô de olho na B3 aqui kkkk.

1 curtida

Recompra das ITSA vendidas a 13,95. Se continuar caindo é ir lotando de novo.

3 curtidas

Compra bbdc3 30,92. Compra sdil11 117,22

1 curtida

Compra de IRBR3 36,50.

2 curtidas

Vou começar a operar ITSA4 pra ST.

1 curtida

Pelo jeito a fala de Guedes ontem mexeu com o mercado, sobre a tributação de 20% nos dividendos, caindo bastante a bolsa hj.

20% tão de brincadeira… renda fixa com menos risco tem menos tributação… não faz o menor sentido.

Por outro lado, deveria fixar um limite para toda e qualquer empresa pagar imposto como 30 ou 35%… porque estão diminuindo a tributacao do lucro para pssar a de dvidendos, mas se tratando de brasil, logo logo, a tributacao do lucro volta a subir e daqui a pouco a empresa tá pagando 45 50%…

Aí vão reclamar que ninguém quer abrir empresa e investir no país…

3 curtidas

Se bobear a carga tributária total será maior, sob pena do investidor pagar a conta. O Estado é o maior inimigo do homem!

N tem.nd mais interessante p tributarem?

1 curtida
1 curtida

Igrejas e partidos políticos?

2 curtidas

Compra de BBAS3F a R$ 45,66

1 curtida

Comprei mais um pouco de Taee, Irbr e Mils

compra mais um poquinho de COgn e de bbdc3

2 curtidas

Deixei uma ordem só nos 45,63 que é o suporte com MME 400 no diário . Foi la em que 45,56 e pegou kkkkkk.

2 curtidas

Boa!! Eu não quis arriscar tão próximo… hehe… dae deixei metade nos 45,66 e outra metade nos 45,40… pegou só a primeira, faz parte!

Tb faço o mesmo, deixo uma folguinha. Antes não deixava d muitas vezes ficava puto de no final do dia ver q a ordem não pegou por conta de 1/2 centavos.

1 curtida