Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Essa eu não acompanho, mas em construção atualmente estou posicionado em tris3 (já decolou) e tend3 (acho que abaixo de 24 ainda tem margem de compra). Acho um bom Setor
Que deve crescer muito com a retomada da economia! Abc

1 curtida

Aguardando para comprar mais bbas3 até sexta . Fiz uma venda parcial ontem e hoje.

1 curtida

Comprando.mais brpr3 /hbor3/ tcsa3/tris3/mrfg3.

3 curtidas

Tris quanto?

3 ordens entre 14,25/14,45

2 curtidas

PRIO3 decolando hoje, nesse ritmo termina o ano em R$26.

@neilson seu dinheiro não acaba nunca?
Zueira… KK Abraços

1 curtida

Venda de GRND @10,80 :frowning:
(ontem)

1 curtida

Putz… pena. Hoje disparou.
Qual foi a tua motivação para vender, sendo que as médias móveis estão todas positivas e acendentes?

Faço vendas mensais para aumentar o PM e diminuir a base de impostos, esperar para ver se recompro até final do mês.

Qual valor saiu a subscrição?

R$ 44,05

1 curtida

@cadu vc que estuda bem Gerdau sabe explicar sobre essa diferença de preço entre GGBR3 e GGBR4? E pq seria melhor ter GGBR3?

6 curtidas

Liquidez. GGBR4 tem um volume de negócios médio diário de 200M, contra 800K de GGBR3. Para um pequeno investidor a liquidez em GGBR3 é boa, mas para um grande fundo não, por isso a PN é negociada com um valor superior, o que a faz ficar (bem) mais cara frente a ON.

14 curtidas

Ibovespa 110k

Pra que tudo isso? Kkkk

1 curtida

Rumo aos 116/117 antes da próxima correção.

2 curtidas

Compra BBSE3 36,11 e TRIS3 14,28

2 curtidas

Cadê as crises? eu torcendo para ela cair e ela só sobe…

1 curtida

Prio3 subindo belezinha

Pessoal, alguém tem noção de como está a carteira Small Caps da Suno hoje? A última vez que consegui acesso, sei que tinha TRIS, LOGG, PRIO e FESA. Não lembro do restante, gostaria de saber se teve alguma mudança interessante heheh