Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Comprei

  • Brsr6
  • Fvpq11

Venda

  • Flry3
  • Bbas3
1 curtida

Já fiz muito em alzr11 e mall11 . Quando o ativo tem essas quedas violentas por conta de notícias, muitas vezes acontecem variações bruscas até 3/4 dias após.
Então procuro deixar as ordens entre a mínima e a média da semana ou mês.

2 curtidas

Alguém sabe que dia as ações da oferta do BB com lock up vão poder ser negociadas?

1 curtida

Tbm usei a estratégia com jsre11 e rcrb11. Tem sido
Uma maravilha! Abc

1 curtida

Eu também pensei isso e comprei umas puts de VALE3. Dancei :crazy_face: crazy_face:

1 curtida

É P2P?

1 curtida

06/12

1 curtida

Pensando em iniciar posição pequena em Lcam3, alguém aconselha ou desaconselha?

1 curtida

Eu acho o setor pouco confiável, uma canetada acabando com o desconto de frota acaba com as empresas, porque o negócio não é locação de veículos, na verdade é comercialização de seminovos com preço superior ao de compra como 0km. E pensando em um cenário de retomada do emprego a alegria dessas empresas, o motorista de aplicativo, deve reduzir sua demanda. Existem também outras disrupções que ameaçam este nicho. Ao meu ver muitos riscos, baixa barreira de entrada, nenhum diferencial competitivo (commodity de preço, aluga onde tiver mais barato), suficiente para ficar de fora.

5 curtidas

Tudo para cima hj! Precisando alocar recursos mas estou meio sem opção. Alguém tem alguma sugestão de fii com bom preço atualmente?

1 curtida

Fvpq11

1 curtida

Dos que eu acompanho só fii de papel, mas por enquanto até essa história de tributação não ficar clara não compro fiis de papel, capaz de a cotação nunca mais recuperar. Apesar que nessa história os fiis podem cobrar a tributação de quem está financiando através de CRIS.

1 curtida

Obrigado amigo @fortaleza vou pesquisar.

Compra fvpq11 187,00. Obrigado pela dica @fortaleza. Abc

1 curtida

Bom ponto de vista.

Vendi uma parte do que eu tinha comprado de BBAS3 a 43. Espero que venha nova queda na Sexta-feira (fim do Lock-Up).

2 curtidas

Aumentei posição recentemente exatamente em 187 :grinning:

1 curtida

Pensando em comprar TCSA3, qual o conselho de vocês?

3 curtidas

vebda bbas3, se tiver queda significativa após a liberação das ações em lock up eu recompro…

2 curtidas