Oi pessoal, essa é minha carteira atual. Invisto na bolsa tem uns 6 meses, mas já fiz algumas mudanças desde então. Sugestões de mudança na carteira são muito bem-vindas. Agradeço!

Oi pessoal, essa é minha carteira atual. Invisto na bolsa tem uns 6 meses, mas já fiz algumas mudanças desde então. Sugestões de mudança na carteira são muito bem-vindas. Agradeço!

Gostei da carteira,não mudaria nada
Pensaria só na troca de Abcb por Bbas, e venda de Irbr e aumento de posição em Petro.
Eu iniciei posição recentemente…
Estou lotado de bancos…
Tem medo não? Ou acha que não vai mudar tanto o setor ?
Acho que tudo tem risco, mas os lucros dos bancos continuam crescendo, P/L entre 7-12 acho que está barato.
Cerca de 40% da minha carteira de ações é banco (itub3, itsa4, bbas3, bbdc3 e brsr6)
Não gosta de Irbr ou só acha cara?
Rs, se tivesse o Bacen listado, tinha encarteirado, deve ter uns 80% do SFN na sua carteira.
Tive abcb4, mas já vendi…
Fora que os bancos tem um histórico bastante conservador, é o típico investimento previdenciário, não há sequer um fato que sustente que os grandes bancos serão afetados por mudanças tecnológicas, antes se adaptarão e acabarão liderando o processo.
Cara
Compras
Rbed 166,95/167,15
Vale3 50,65
Hbor 3,55
Tris3 14,05
Recomprando bbas3 em 48 ,35/48 ,45 mas acredito em mais queda amanhã. Muitos com.certeza quererendo fazer um lucrinho na liberação .
Brilhando em pfrm3 e brpr3 ! Vamos para cima !!
Me aborrecendo seriamente com a clear nesse ajuste maldito na hora de colocar as ordens . Hoje percebi como acontece… Quando voce for colocar a ordem e o ativo mudar o valor justo nessa hora , o sistema ajusta para o preço daquele momento !! Fui.colocar as ordens para recomprar bbas3 ( entre 48,25/48,45 ) e entrou uma ordem de compra.em 49,10 . Tive que vender e torcendo para ela não subir kkkkkkkkk.
Então para quem opera na clear , ficar de olho na hora de colocar as ordens , tanto compra quanto venda.
Abraços
Tão simples resolver, colocar um pop up com botão de confirma, que nem o Inter. Já tomei um prejuízo de uns R$80 por essas alterações de preço, fora a irritação.
Reserva efetuada no IPO do FII Rio Bravo Credito Imobiliario
Em FIIs senti falta de lajes corporativas. Eu daria uma olhada em ALZR e PATC.
Também poderia acrescentar um fundo híbrido, como TGAR ou um FoF (HFOF, FOFT ou MGFF, p ex)
E trocaria MALL por XPML, HGBS ou HSML
Venderia CVC e aumentaria IRBR
De resto, achei uma boa carteira
Já me aborreci diversas vezes… o pior é que deixo muitas ordens antes de ir trabalhar e muitas vezes passou despercebido .
Minha carteira atualizada:

Me ajudem a decidir:
Eu gostaria de ficar com apenas 1 elétrica para LP. Qual vc gosta mais? Até janeiro devo ir concentrando aos poucos.
Estou enxugando a carteira.
0 votantes