Pessoal, recomendação de empresas para apostar mesmo nessa alta?
Iria de PETR4 e VALE3
B3 abaixo dos $46 tá interessante hein…
Vai errar sempre( com o tempo vai errar menos claro) faz parte !! O importante é comprar boas empresas de preferência( obrigatório kkkk) se conseguir abaixo do preço médio. Estamos apenas no início de uma grande virada. Pés no chão, controle, nada de ficar 100% comprado ( uns fills ainda vale pois a liquidez é boa e se aparecer alguma oportunidade e so vender e partir para a compra ! )
Sorte a todos !!!
Vai prfm3 tá cheia de anabolizantes, EPO ,GH !!! Rumos aos 15 !!!
E caiu… 4,5% a.a.
Kroton +7% que tiro foi esse ?!?
Comprei B3sa3 46,16
De pleno acordo.
Prova de que há muitos novos entrantes no mercado é que já atingimos a marca de 3 idiomas de corvos aqui no fórum (corvo, ejcuervo e ravenx), de forma que podemos inclusive pedir para passar o release do 3ITR de uma ação de nossa escolha no Fantástico.
Eu voto na WEG.
Bem vindo à comunidade!
[ ]'s
Compras
Bbas3 47,65/47,69
Bbdc3 31,65/31,69
Brpr3 13,85/13,89
Tagr11 136,23
Pfrm3 5,85
Mais Lupa3 1,39 kkkkkkk só falta ela na minha carteira de micos kkkkkkkk … vamo Lupa !!! by Didi Mocó
kkkkkkkkkk
Rapaz,pelo visto vc tem informação privilegiada kkkk lupa3 fechou em 1.55. Acertou legal !
Eu vi.uma compra estranha ontem no fechamento kkkkkkkkkkk. Aí comprei.mais pouco !
Puto fiquei por não ter comprado mais Stbp3 . É por conta de 0,1 centavos. !!!@ Rapaz que raiva que eu estou, deixei a ordem em 7,11/09/05 na segunda pela manhã e ela foi subindo … quando fui olhar a tarde estava em 7,30 e poucos. Hoje quase 8,00. Putz por conta de 0,1 centavos perdi 10% de alta.
Os recursos não terminam nunca?
Modal me “impediu” de comprar um pouco mais.
Os corvos são animais extremamente inteligentes
Bora de WEG.
Minha maior posição e rentabilidade.
Já passei por isso.
Hoje em dia se quero comprar, jogo no book pra executar no ato.
Tendinha (tend3) foguetou hoje!!! Mais de 5%
Gostaria de Opiniões, estou formando minha carteira ainda. Ações com menos de 5% é por que meus aportes são mensais, e ainda estou aportando nelas.
Um tico mais de B3 e UCAS.
HGLG11 a quase 200 conto. Pessoal deve estar comparando com SELIC o rendimento, só pode. 1 em cada 3 cotistas de fundos imobiliários tem HGLG11.