Mas se bem que a fraude ocorrida foi na gestão anterior.
Alguem tirou o freio do Prio3
Hora do resultado anual deve corrigir. Não é bom se empolgar que em 2020 deve ter follow on.
@nos, os Klein sempre permaneceram na gestão e lembro na época que houve muito arrependimento da parte deles.
maxr eu tô aguardando um respiro pra aumentar posição… acho que não virá tão cedo rs
gosto também de TGAR no momento atual… portfolio interessante pra quem está de fora (infelizmente) de TRIS
Xplg11 não.para de subir … tagr3 comprei em 136,20 eu acho. Maxr11 não acompanhou esse rally de novembro/dezembro dos outros fundos. Acho que ele vira o ano acima de 2.400,00.
Compras de hoje.
Sapr3 16,81/85/93 Tem umas ordens abaixo de 16,75.
Card3 no leilão da abertura + 2 lotes para ajudar o subir o preço kkkkkk
Recomprando petr4 abaixo de 29,80.
Fher3 voandooooo
FESA4 em promoção hoje?
Promoção foi em R$18. A empresa está em tendência de baixa/lateralização. Vende muito para a indústria automotiva/base e a commodity ainda está com o preço baixo, não imagino engatar uma alta no curto/médio prazo. É uma aposta “long” mesmo. Eu vou aguardar ainda para abrir posição. Mas enfim, é só a minha opinião.
Diminuição de posição em Ggrc,
Compra de Tgar11
Começamos os reajustes, venda de alguns fiis, Sqia, itub, jhsf, compra de itausa, vale, mais tupy, e consegui pegar unip6 antes do galope hoje rs…
FESA4 não deve ser vista como aquela ação que vai bombar. Tanto pelos preços atuais baixos de seus produtos quanto por ela não ser alvo preferencial de ataques especulativos, pois há ações muito mais populares pra isso. No entanto, pro longo prazo, visando recebimento de dividendos e reinvestimento destes na própria empresa visando acúmulo e parceria, vejo como atraente. É uma empresa que, mesmo com oscilações de preços das ligas metálicas que ela produz e vende, tem sido lucrativa ano após ano, mesmo nos piores anos de Dilma-PT, com bom histórico de distribuição de lucros aos acionistas. Empresa redonda na minha opinião. Muitos têm medo de não ter tag along nas PNs, eu não me preocupo com isso, não acho que a mudança de controle seja uma possibilidade preemente.
Está mantendo qual proporção de GGRC em relação a carteira?
Deu uma apimentada na carteira com fundo de desenvolvimento…
A bolsa tá subindo de novo.haha . Alguém está conseguindo achar ação boa que esteja descontada?
Nem as ruins estão descontadas, imagina as boas…
Até quanto vê o ponto de entrada em Vale, Tupy e Itausa?
Querendo aumentar posição em LOGG também, mas já estou achando esticada e vocês?
não diria descontada, mas tô de olho em RADL3, B3SA3 e IRBR3.
O preço alvo após o 3T19 do cadu aí.
Reduzi Ggrc de 10% para 5%
Vale até 55 ainda esta barata.
Tupy abaixo de 20 tb.