Tudo subindo absurdamente rápido. 4/5% a cada semana. assim fica difícil aportar.
Eh impressão minha ou o desconto da sapr3 está maior do que deveria estar em relação a sapr4 ? Sapr4 decolou e a 3 não acompanhou.
Ps.: eu sei q a 4 paga 10% ( senão me engano ) a mais de dividendos. Mas a diferença de preços delas não deveria estar menor ?
Sim, sapr3 ta valendo o aporte pela discrepância
Engraçado eh q ela está justamente na zona de suporte e um suporte q ela testou o ano todo e não perdeu. O valor mais baixo foi por volta dos 15.50 ( na sangria de Maio )
Acabei de vender umas 4 e comprar 3
Mesmo SAPR3 possuindo baixa liquidez, seria uma boa para o pequeno investidor?
Vc mesmo respondeu “pequeno investidor” e a liquidez não eh tão baixa assim.
To pensando em vender todas minhas 4 e aportar na 3
Vou comprar a 3 pra rebalanceamento, já q desde os 12 eu não aporto na 4. Mas não vou vender minhas 4. Ação muito boa, parece renda fixa, paga bons dividendos e ainda estamos em forte tendência de Alta.
Compra de Tgar11
Eu entrei em tgar11 na oferta de sobras, imaginando que iria levar uns 20%, e não teve rateio, aí virou minha maior posição, mas não vendi ainda as cotas da oferta, esperando passar de 140 para diminuir
E dei uma diminuída boa em Ggrc11
5 Ações para 2020 segundo os Holders
2020 vai faltar dinheiro… deve ter muito mais vindo por aí…
Pode ser interessante, vou ler o prospecto quando sair.
@fortaleza, @cadu, acreditam que GGRC11 já esta inflado, por isso as vendas ou mais estrategia de carteira mesmo?
Complementando a pergunta, tenho como estrategia manter a LP os FIIs, mas vejo que o pessoal aqui realiza lucro mais a MP, como veem o mercado?
Mais estratégia, vou manter ainda a outra metade que tenho nele. A parte que vendi foi a que tinha comprado há pouco tempo atrás na forte queda, nos 128.
O mercado está em viés de alta. O que tenho feito é aos poucos reduzindo posição em FIIs que já subiram muito, e não vejo mais tanto potencial assim, e comprando fundos que ainda vejo um potencial maior.
Entrei nesta queda Cadu…
Vou repetir o que disse a respeito da empresa da BA: Não me anima ser sócio do PT (Ciro Gomes nesse caso). Tem algumas empresas privadas menores que também estudam IPO, se não me engano vi no site de conteúdos da xp a matéria, essas sim poderiam interessar.
Com certeza, só quis mostrar que vai ter muita empresa querendo aproveitar o bulk market
Rapaz , coloquei uma ordem de venda em fhr3 em 4,25 e pegou no leilão de fechamento. Amanhã torcer para dar uma correção, já foram quase 60% em 3 ou 4 dias …