Um belo shopping, mas no preço atual acho mais prudente entrar um fundos de shoppings com mais de um ativo (HGBS11). Inclusive HGBS11 tem uma bela participação no PQDP11 (parece por volta de 30%). Portanto, comprando HGBS vc está comprando PQDP11 e não corre o risco de entrar em FII monoativo.
Ainda acho que está com preço bom para longo prazo, só diminui posição, ele chegou a ser disparado minha maior posição, hoje é a terceira atrás só de Tgar11(porque reservei um valor muito alto na oferta e foi todo aceito, estou esperando passar dos 140 para diminuir posição) e de Hgru11 (que ainda não tenho as cotas, por que o que tenho são das últimas ofertas, acima de 130 devo diminuir posição também).
Mas para quem esta iniciando carteira de FII agora, o Ggrc11 na cotação atual, acho que vale a pena comprar.
Gosto, já tive, mas acabei vendendo.
O medo é de está no mesmo rolo do Abcp11.
considero GGRC um FII quase que previdenciário… pra levar pra vida… na minha opinião ele tem um dos melhores portfólios… MAXR entra nessa lista também
Compra de uns lotes de SAPR3.
Venda novamente de PUTs da BBAS3 para abaixo de 47.
Compra de 50 TRIS3 @ 14,37 para fechar lote padrão. Provavelmente a última compra que faço na empresa se ela não virar uma EZTec.
compra de sapr3 para rebalancear a carteira, já q a Sapr4 disparou.
Achava que sapr3 tinha caído mas foi sapr4 que subiu.
Sapr3 andou de lado o ano inteiro.
Saiu alguma coisa para justificar a diferença grande nos últimos meses sapr4 e sapr3?
As vezes pode eles podem aumentar o dividendos da PN e justificar essa diferença ou alguma outra notícia, alguém sabe? @cadu?
Sei que sapr4 paga 10% a mais em dividendos que sapr3, mas ainda sim sapr3 parece estar mais descontada. Mas não é uma ação que acompanho.
Eu já procurei e não achei nada a respeito. Continua a diferença de 10% de dividendos de uma pra outra.
Meses atrás um fundo fez posição na sapr4, talvez isso possa ter contribuído pra ocasionar a diferença.
Não tem nada. A diferença de cotação está “justificada” na liquidez e na questão do percentual dos dividendos.
A questão de pagar 10% a mais não faz tanta diferença se já pagava isso antes, não vai ter aumento da diferença de dividendos não né? Tipo passar a pagar 20% a mais?
Em 2019 pelo fundamentus
Sapr3 +4,09%
Sapr4 +99,11%
Obrigado, o jeito vai ser iniciar posição…
obrigado
Acabei de saber com um amigo q tem alguns fundos trocando, aos poucos, a sapr3 pela sapr11 … como a liquidez eh menor explicaria a oscilação e essa desova explicaria essa “tendência de baixa”.
Mantendo esse patamar, meu aporte em Janeiro será em SAPR3.
Na torcida para que continue, rs.
Mas ta tendo o movimento também de investidores vendendo sapr4 e comprando sapr3 para ganhar com a oscilação, a tendência é que a diferença fique dentro dos 10%.