Exato…como eu tinha Sapr11 e Sapr4, eu vendi só a 11 …agora to com a 3 e 4, a tendência é elas convergirem…em Fev/2019, a 3 estava mais cara…
Compra
Sapr3
Compra tgar11
Quando se olha no CP realmente deslocou:
Já no grafico mais de MP,parece que só está ajustando a grande defasagem que existia.
Pode ser…
O de sempre no Brasil: fraude, propina, corrupção. Deve ter algum player saindo. Bom para nós rsrs.
A parte estranha é que SAPR3 está corrigindo desde julho/2019 enquanto SAPR4 só sobe.
GSHP3 = compra 1,15 venda 1,40
eu todo feliz com meu daytrade na GSHP3 = compra 1,15 venda 1,40, olhando agora o preço chegou em 2
Kkkkkkk
Tô lá na engorda. Olha fhe3 também…
entrei fhe3 tb
avisa antes, meus kiridos!!! deixa a gnt participar tb kkkk
Vou criar um topico so para isso , aproveitar esse movimento . Quem concordar da um like tipo Facebook kkkkkkkkkkkk.
Olha lupáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ué, esse tópico não seria literalmente para isso? kk
Só coisas de alto risco… Para não poluir aqui. Bem , eu acho que seria melhor !
Concordo em separar
Melhor separado. Cria algo do tipo “Avisos de Compra e Venda - Especulação pura e movimentos irracionais” para não pegar nenhum novato desavisado
“Balcão do Neilson”
Venda tupy3, tinha posição pequena, preferi vender, e esperar a provavel venda do governo para voltar a posição.
Eu acho arriscado fazer isso, até pq as vendas serão aos poucos, durante meses, e não d uma só vez, já pra não afetar a cotação…ademais não sabemos onde vai está a cotação qnd começar a desova. Então, por ex, a cotação pode tá lá nos 25 e mesmo desovando tudo não voltar pros 20.