Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Exato…como eu tinha Sapr11 e Sapr4, eu vendi só a 11 …agora to com a 3 e 4, a tendência é elas convergirem…em Fev/2019, a 3 estava mais cara…

2 curtidas

Compra
Sapr3

1 curtida

Compra tgar11

Quando se olha no CP realmente deslocou:

InvestCharts-SAPR4

Já no grafico mais de MP,parece que só está ajustando a grande defasagem que existia.

InvestCharts-SAPR44

3 curtidas

Pode ser…

InvestCharts-SAPR444

2 curtidas

O de sempre no Brasil: fraude, propina, corrupção. Deve ter algum player saindo. Bom para nós rsrs.
A parte estranha é que SAPR3 está corrigindo desde julho/2019 enquanto SAPR4 só sobe.

3 curtidas

GSHP3 = compra 1,15 venda 1,40

2 curtidas

eu todo feliz com meu daytrade na GSHP3 = compra 1,15 venda 1,40, olhando agora o preço chegou em 2

1 curtida

Kkkkkkk
Tô lá na engorda. Olha fhe3 também…

1 curtida

entrei fhe3 tb :money_mouth_face:

avisa antes, meus kiridos!!! deixa a gnt participar tb kkkk

1 curtida

Vou criar um topico so para isso , aproveitar esse movimento . Quem concordar da um like tipo Facebook kkkkkkkkkkkk.
Olha lupáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

32 curtidas

Ué, esse tópico não seria literalmente para isso? kk

Só coisas de alto risco… Para não poluir aqui. Bem , eu acho que seria melhor !

7 curtidas

Concordo em separar

2 curtidas

Melhor separado. Cria algo do tipo “Avisos de Compra e Venda - Especulação pura e movimentos irracionais” para não pegar nenhum novato desavisado :sweat_smile:

11 curtidas

“Balcão do Neilson” :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Venda tupy3, tinha posição pequena, preferi vender, e esperar a provavel venda do governo para voltar a posição.

1 curtida

Eu acho arriscado fazer isso, até pq as vendas serão aos poucos, durante meses, e não d uma só vez, já pra não afetar a cotação…ademais não sabemos onde vai está a cotação qnd começar a desova. Então, por ex, a cotação pode tá lá nos 25 e mesmo desovando tudo não voltar pros 20.

2 curtidas