Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de scpf11 a 12,51

Compra BRCR11 a 92,25

1 curtida

Tô querendo entrar em CTPS11B.
Esse preço ~100,00, tá bom ou tá ruim CADU?

obrigado!

1 curtida

Compra ECOR3 a 8,08 e 8,01

3 curtidas

Perfeito RAFA,

mas que dói, dói… 50,80…

bola pra frente, lição aprendida: não é porque subiu muito que não pode subir mais e vice-versa. quem manda nesse jogo são os fundamentos!!!

abç!

1 curtida

Essa grave dos caminhoneiros já está derrubando o índice… mercado de mau humor.

1 curtida

Isso ae, fundamentos SEMPRE vão ditar as regras… pode demorar, mas ele é quem manda…

2 curtidas

O que aconteceu pra essa alta acontecer?

1 curtida

Até 100,00 ainda vale a pena.

Small cap muito descontada, uma hora o mercado acorda e corre atrás p/ precificar. EZTC3 já passou por isso há alguns anos atrás. A diferença é que UNIP tem um risco maior, visto seu histórico de governança ruim.

1 curtida

Cadu, bom dia!
Você vê algum small cap com esse perfil hoje?
Claro que ano de eleições a bolsa sofre e as smalls caps mais ainda. Pode ser que o que está bom hoje possa ficar melhor ainda.
Abraços.

1 curtida

Pessoal acho que engatamos um tendência de baixa… Então é melhor conservar o capital, visto que surgirão oportunidades impares… Vou deixar para comprar Drograsil, e outras mais para frente…

3 curtidas

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Mercado e projeções

Mas duas vendas: 1/3 MXRF11 e 1/4 de RNGO11
Tô com uns 15% liquido e observando.

1 curtida

Diria que as principais candidatas seriam:

BRSR3
SAPR4
FESA4
CRIV4

1 curtida

Ok. Vou ficar de olho nelas. Estou de olho em SAPR11.

1 curtida

Aumento em TAEE11 18.5

1 curtida

Entendo que muita gente goste de estatal, mas para mim, estatal e investimento não andam juntas.

Se empresa “privada” já sofre com impostos e leis malucas, o que esperar de estatais com ingerência política mais o absurdo de “atender a interesses do Estado”. Sem contar a proeza das estatais monopólios (vulgo Correios) e quebradas…

2 curtidas

Então, gostei dos números da SAPR mas o fato de ser estatal e ainda ser ano de eleição me deixou com o pé atras. Sigo acompanhando o papel para que em uma queda mais acentuada quem sabe…

2 curtidas

Uma das melhores Estatais disponíveis e com preço. Estou acompanhando para aumentar posição.

1 curtida