Venda Mall11
Venda ABCP11 R$ 108,79 (+23,22% - 4,9 meses)
Venda MALL11 R$ 128,49 (+28,40% - 6,8 meses)
O ibovespa esta tão forte que quase nada corrigiu .
Muitos ativos subindo kkkkk . Talvez seja por ter pouco estrangeiro comprado na minha humilde opinião.
Olha SAPR3 disparando rsrs
Linda kkkkkk
Alguem de olho na BRKM5? Agora que saiu o acordo de Maceio e a entrega do Relatório contábil que faltava lá nos EUA, pode ser um caso interessante.
Como estrategia de realocação de carteira
Vendas de Hoje
ABEV3
B3SA3
CIEL3
LREN3
UGPA3
Compras
VALE3
BBAS3
Venda mall11 129,46
Tentando vender
xplg11 150,50
Sdil11 153,80 vendido 153,55 baixei para vender kkk
Neilson, tá vendendo pra comprar algum outro fii??? To de olho em um que se não me engano você comentou (newl11) mas ainda tá caro
Estou pensando em vender ENAT3 no leilão de fechamento hoje para por lucro no bolso aproveitando isenção da venda mensal abaixo de 20.000. Para recomprar na segunda, subindo o preço médio.
Cuidado com ele…Oscilando muito , 5/6% por dia .
Ibff11 é a pedida e tgar11 também.
Tô vendendo uns fill para juntar um money. Vou negociar um terreno em um condomínio top aqui na cidade. Condomínio com infraestrutura show( nem se compara com o meu ) e aproveitar o preço que caiu muito.
… Isto é, se terminar com um padrão legal de topo.
prio3 tá uma festa de novo… absurdo! Carteira agradece.
Entrei em card3… 13.68. Estava relutante no preço, mas tem crescimento muito grande… pode ter bom upside, mas ninguém tem colhões para indicar nesse preço… Posição pequena pq risco é grande.
Sapr4 caindo e sapr3 subindo? Algum motivo?
O volume está muito diferente para ser troca, não? 5mm em SAPR3 e mais de 50mm em SAPR4.
SAPR3 tem pouca liquidez. Qualquer volume acima do normal (trocas feitas por PF por exemplo) já faz subir MUITO a cota, e o volume hoje tá bem acima da média nas 2.
Book de venda da SAPR4 está pesado agora no leilão. Mais de 3 milhões de ações.
Talvez valha a troca de volta nesse leilão ou amanhã. Confusão danada. E hoje ainda é rebalanceamento do iBov
Dedo coçando pra vender meu BCIA11, não recorrente em novembro e dezembro, sardinhada comprando forte. Não acho que vale isso tudo aí não.