Atualização sobre o fechamento: volume de negociação de ~R$75 milhões no pregão e fechou o leilão com mais R$100 milhões. Queda final de 7,09%.
Será que tem gente grande desmontando posição? Parece um movimento atraente para uma entrada.
Atualização sobre o fechamento: volume de negociação de ~R$75 milhões no pregão e fechou o leilão com mais R$100 milhões. Queda final de 7,09%.
Será que tem gente grande desmontando posição? Parece um movimento atraente para uma entrada.
VP: 132,44 -> cotação está o dobro do VP…mandaram ver na venda de parte dos FIIs p/ gerar lucro e distribuir. É, neste nível realmente vale pensar.
Eu venderia (quando comecei em fiis, não pensava em vender nenhum… depois que vendi hgre e realizei lucro, todos os meus fiis estão à venda) hoje vendi parte do que tenho em hglg e pretendo vender outros fiis tbm (sdil, xplg e jaja hgre de novo )
Mercado hoje foi muito doido kkkk.
Vendas
Petr4( vamos para a oferta pública)
Sdil11 ( vendi em 153,55 e uns 5 min depois foi em 159 kkkkkkk )
Cogn3 12,30 ( espero ela abaixo de 11,50 novamente)
Mall11
Faltou rbed11 e xplg11 para enxugar a carteira .
Vendi bbdc3 em 35,69 e recomprei no leilão 34,87 foi a única coisa boa do dia !!!
Vendi hbor3 no final do dia quase em 4,71 e fui ver a tris3 para comprar mais e já estava quase 15,90 . Deixei de comprar e ela fechou em 16,30 ohhhhhh !!! E hbor3 fechou em 4,82 kkkkkkkkkk .
Compras
Tris 15,12/15,16
Bbas3 53,09
Vale3 53,71
Bbdc3 34,87
*Sapr3 podendo buscar 20,50/21 na próxima semana !! Meu alvo 22/22,50.
Shul4 pronta para decolar , se passar dos 10,70 vai ligar as turbinas !!!
Boa sorte amigos !
Setores Anti-crise Setores Anti-crise para investir no Buy and Hold - YouTube
Galera alguma recomendaçao para entrar no momento no setor:
saude- HYPE3 ou FLRY3
seguros- BBSE3 ou SULA11
industrias- FRAS3 ou SHUL4
construçao- TCSA ou TRIS3
Difícil recomendar alguma compra nos níveis atuais… De toda forma, dentre as citadas, acho que as menos esticadas e com entrada menos arriscada são bbse3 e shul4. Recomendo não esquecer o Omeprazol, caso decida comprar agora. rs
kkkk vlw

Carteira atualizada
Possiveis mudanças durante o ano
venda odpv compra fleury
venda bbse compra itsa ou bbas
venda hsml compra hgbs
venda eztc compra de tris3 (avaliando)
aumento de posição em vale e cogn
Com essas oscilações da SAPR, vocês acreditam ser mais vantagem entrar na 3 ou na 4?
Prof. Vicente Guimaraes ensinou que neste caso o ideal é comprar a mais barata. O que acham?
@cadu, tudo bem? até que ponto considera entrar em PETR4?
Abaixo de 30 é um excelente pto.
Mas ainda considero até uns 35 a empresa barata.
Acho que seria isso mesmo.
Alguma novidade de tgma? Indicadores ótimos.
Mas nao achei muita coisa na internet.
galera quando começa sair os resultados do 4t?
Geralmente pós-carnaval.
Dúvida, klbn4, carrego ela em percentual baixo (1%), comprei ela em 2.75… Fico na dúvida se vendo (reduzir pulverização) ou compro mais pra aumentar percentual (gosto do case, boa pagadora de dividendos rs), problema que não para de subir rs
Estou aproveitando a alta e finalmente vendendo minha posição em NTCO3. Acho que a empresa tem muito potencial, mas o mercado já antecipou muita coisa.
Estou de olho no setor industrial/auto-peças, pensando na retomada da economia. Tenho algumas queridinhas no setor e não tenho posição em nenhuma empresa do ramo. Gostaria de propor uma discussão fundamentalista entre os bons ativos que identifico. Alguma dica de lugar para abrir o tópico, Cadu?
Penso que seria interessante um comparativo entre MYPK3, SHUL4, FRAS3, ROMI3, TUPY3 e RAPT4.
Nos múltiplos atuais, tenho preferência pelas três primeiras. O problema é escolher apenas uma. rs
Aceito sugestões da galera.
Compra BBAS3, PETR3 e JBSS3
Compra de yduq3