Venda de itub, venda de fesa. Avaliando onde aportar.
Fiz uma análise semana passada:
Muito bom, li a parte 1 e parte 2, bem objetivo.
Recomendo a leitura!
Olho na sapr3 …quem não entrou … Setup ativado para amanhã !!
Ceab3 brilhando setup ativado
Vale3 amanhã com Gap nos 56 !!!
Tris3 amanhã acima dos 17 !!
Comprem logo …
cade os mico leão?
Usei a plataforma do site para mostrar como analiso small caps e dividendos Ações Small Caps e Dividendos, Como EU faria para estudar - YouTube
Pelos múltiplos que vinha negociando todo o efeito de Frade se esgotou em uns R$32, talvez R$34. Pagar além disso é ir contra a margem de segurança e com uma expectativa de crescimento que ainda não é real. Soma-se a isto um follow-on que sempre é mencionado para patrocinar a aquisição de novas campanhas. Ao meu ver está muitíssimo bem precificado NO MOMENTO, comprar agora é correr o risco de ser diluído ou de a empresa não conseguir bons ativos ou fracassar numa campanha e ver a ação cair a R$25, agora se as estrelas se alinharem pode ser que chegue a R$50, quem sabe?
Pessoal que usa o TRADMAP está tento problemas em abrir o app pela manhã ou só sou eu ?
Sempre q tento ele fica carregando e não abre. Agora mesmo não estou conseguindo abrir ele.
update no app
Também não está abrindo pra mim.
Estava com o mesmo problema aqui. Atualizei e voltou a funcionar!
Compra de bbas e rlog.
Compra de b3sa3
Compra de BBAS3 e TRIS3.
Venda CBOP11 e compra de PETR4 .
Jesus o que estão fazendo com POMO4
Nem eu que carrego esse papel 2 ano já no lenga , lenga pensaria que 1 mês valorizaria 20%
Deve ser por que me desfiz dela ontem…kkkk
por isso parei de vender, tudo que vendo dispara
O que vocês acham da BBSE3 a 36,00? seria interessante para longo prazo?
Não sei a resposta. Mas só pra constar, ela amortizou 1,35 dia 10/01. Então imagina que o 36 de hoje é o equivalente a 37,35 da semana passada (pode parecer pouco, mas dá quase 4%).