@cadu a seu ver, do segmento de logística, qual fii está compensando compra atualmente?! Ainda tô comprando Tgar11 mas acho que tô começando a ficar muito concentrado em fiis de papel/desenvolvimento… Xplg e sdill11 deram uma boa corrigida nesses últimos dias, ggrc em menor grau…
Cadu vejo que você está otimista com VALE, ENBR e BBAS para 2020.
Neste setor, com um preço razoável, só vejo GGRC11 hoje.
Estou, e adicione Petrobrás tb neste lista.
A distribuição do próximo mês de ggrc11 deve ser maior não é, se não me engano tem um imóvel que o pagamento é anual, e vai neste mês, para ser distribuído no próximo, não é? Tem alguma estimativa de quanto deve ser a próxima distribuição?
GGRC11, dando uma boa compra hoje a R$ 142,98…
Tinha ficado chateado por vender bcia nos 246 e ver ele beirar 300. Correção começou, vai chegar nos r$ 180 logo logo. 2
Prever mercado normal já é difícil. Imagina prever loucura do povo! Motivo nenhum para chateação. Parece que os lunáticos acordaram.
Imagino como está o cara que comprou a 300,00.
Poi’s é, melhor vender cedo demais do que comprar caro, ou correr o risco de perder toda a valorização.
Cxri11 comprei em 1.000, vendi em 1.100 bateu R$1.800, se pudesse teria entrado vendido em 1.800…
Pequena compra ggrc11 (aumentando posição ).
Vendi Ggrc11
Comprei Ibff11
E Ouff11
Ontem vi um vídeo falando de BOATOS que o processo para aluguel de FIIs está sendo encaminhado.
Quando vejo esses FIIs lá na lua, dá vontade de ganhar em cima (se fosse possível), mas ao mesmo tempo sinto pena desse pessoal novo que tá entrando sem saber de nada (mesmo tipo que cai em pirâmide).
Ja vi videos dando como quase certo que vai ser possível operar vendido.
Na verdade, acho que isso vai ser é bom para os novatos.
Exemplo, Ibff11 comprou Rcrb11 na subscrição por R$171,93, o fundo bateu 280 reais, e o Ibff11 não podia fazer nada pois suas cotas só estarão disponíveis para venda dia 30/1/20. Se já fosse possível fazer isso, quando chegou nos 220, era bem provável deles terem diminuído posição, operar vendido uns 20% do que compraram na emissão, com isso duvido que chegaria acima dos 250.
Mas vai ser um risco a mais para quem tem fundo de fundos, uma operação errada, pode dar muito prejuízo…
compra de tasa3 por 5,06
compra de itsa3 por 13,49
Isso, o imóvel locado pra Suzano.
Não sei como será a distribuição, mas acho que a empresa não vai fazer de uma vez no mês, mas sim parcelar este valor ao longo do ano.
Acho que tem que ser ao longo do semestre, não?
Não necessariamente, o Fii pode ficar com até 5% em caixa dos rendimentos na virada do semestre.
HGLG11 corrigindo bem. Alguma sugestão de entrada?
Seguindo o jogo, compra de mais Ggrc, Tgar11 e um tiquinho de xplg pra distribuir… Coçando o dedo pra comprar BB. Obs… Itsa3/itsa4, qual razão vcs usam pra preferir um ao outro?!
Queria encontrar nos fóruns de FII da vida alguém se questionando o que está acontecendo com HGLG11 que caiu quase 20% do preço que ele comprou, que falaram que FII era renda fixa turbinada e que preço não importava…