Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pessoal craque em índice, até onde pode buscar nos próximos dias? Estou de olho em ITSA e ENBR no momento que estão mais próximos do meu PM.

Da PRIO3 ja falei diversas vezes que a assimetria não era muito favorável acima de R$ 35, mas como qualquer aquisição a perspectiva é de crescimento forte seria arriscado ficar de fora alguns dias e recomprar mais caro, então não vendi.

Alguem de olho em cogn?

2 curtidas

Bull market desde 2016. Médias todas voltadas pra cima. Quem faz aportes nas quedas sempre vai ganhar operando boas ações. Entretanto, é preciso ver como ficaria o emocional dos que entraram há pouco tempo na bolsa num Bear market como entre 2010 e 2015.

3 curtidas

Dedo coçando. Mas não comrpei nada ainda…

Espero a seja o início de uma correção :pray:

2 curtidas

Esse é o problema do capital que entra muito rápido na bolsa. Infla as cotações e no primeiro revés saí fugido dizendo que bolsa é cassino (aí derruba mais do que deveria o índice)! Para os iniciantes sugiro absorverem esse momento (com certeza outros virão) e aproveitarem para estudar as empresas e não só dicas alheias! Um abraço e boa sorte a todos!

2 curtidas

Eu tbm me segurando aqui! Só compro se bater meu pm. De olho! :flushed:

1 curtida

Paquerando aqui a CVCB , COGN, itsa e bbdc kkkk

4 curtidas

IBOV está devendo um teste na ME9 entre 106 e 108K. Pelo menos.

3 curtidas

ITSA testando ME200, se não segurar, é ladeira a baixo

1 curtida

Estou na mesma, menos cvc

1 curtida

Screenshot_2020-01-30-12-48-45-245_com.instagram.android

Ter caixa ajuda tbm kk fiz 25% de Caixa nessas 2 últimas semanas.

7 curtidas

Aumento do aporte itsa / tris / pard

De olho em logg / bbas e cogn

1 curtida

Meu primeiro dia na bolsa foi de realização de lucros kkkkkk. Comprei pela manhã e a noite estava menos 5% na carteira kkkkkkkk. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida . Entrei levando porrada !!!
Depois fui acostumando e hoje sou tranquilão.
Bem, agora estou um pouco preocupado porque existem muitas cidades totalmente em quarentena, fechamento de fronteira, e podemos no curto prazo ter uma queda maior já que não sabemos mensurar os efeitos dessas paralisações na China . Mas a médio prazo acredito em recuperação .

2 curtidas

@neilson colocou alguma ordem?

@neilson nos gráficos o que vê de queda no ibov?

No day trade fechei tris3 em 15,78 kkkkkk. Vendi em 16,40 no leilão de abertura.
Bbas3 tem 2 ordens lá em 48,11/ 48,21.
Fechamento vai ser decisivo… A correção está bonita em muitos ativos . Maioria perdendo a 21 no diário e até no semanal … Que bom , estava precisando !!!

1 curtida

Relaxa, espera o fechamento,eu vou olhar os gráfico lá para 17:h , pois vai ser um intervalo aqui no trabalho.
Se quiser comprar agora , faz fracionado e deixa uma parte para o fechamento.

3 curtidas

Rezando aqui pra corrigir até os 109/110 :pray:

3 curtidas

Ja mandei $$$ pra corretora pra pegar um pouco mais… cada queda significativa eu pego um tiquinho.

2 curtidas

Tem espaço pra cair mais ainda…

image

5 curtidas