Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tive que pedir cancelamento da subscrição da sobras do BTCR11, a mercado ficou mais barato, tomara que a Clear não se faça de boba e cancele. No mais estou com um trocadinho na corretora e mais outro tanto engatilhado em cdb se o IBOV for buscar os <110k.

Com esse vírus fazendo chinês cair morto no meio da rua, tô planejando novos aportes lá na casa dos 109.500 pts.

image
Pelo que falam é pior que a SARS, logo…

3 curtidas

eita que hoje a clear esta eficiente…meu ted caiu em menos de 5min …agora a tentação aumentou para aportar em algo. Dinheiro na conta da corretora agora.

3 curtidas

:grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:

Você leu onde que é pior que a SARS?

Eu li uma entrevista com um epidemiologista falando justamente o contrário…

1 curtida

Nível de mortalidade é mais baixo até o momento, mas já contaminou muito mais gente por isso acredito ser mais grave - impacto nos mercados vai ser maior (mais gente parada na china etc)

4 curtidas

É como dizem “as açoes sobem de escada, mas descem de elevador” …bolsa caiu 2% e tem ação derretendo muito.

1 curtida

Dedo coçando aqui p/ entrar

1 curtida

Caramba minha carteira derretendo 5% hj. Small corrigindo mesmo.

1 curtida

Venda de Gbio33 a R$ 9,94…agora é ir as comprar!

OMS acaba de declarar emergência global :scream:

4 curtidas
4 curtidas

Estou igual o @cadu aguardando as proximas movimentações.
E providenciando caixa pra ir as compras.

2 curtidas

Isso aí. Gelo no sangue kkk

2 curtidas

E a bolsa ironicamente tá revertendo a queda…vai entender.

2 curtidas

A OMS declarou o coronavírus como emergência global, mas amenizou a situação falando que a China está controlando bem a situação.

4 curtidas

Não da para acreditar
Ibov vai fechar positivo

9 curtidas

Sobe e desce provocada por tubas…eles q mandam no mercado…a gripe aí é apenas o pretexto perfeito pra eles…

8 curtidas

E fechou positivo. Definitivamente bolsa não eh pra amadores

6 curtidas

Rs inacreditável!
e eu nem consegui abrir o HB hoje…

7 curtidas