Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu falei mais cedo. Compra uma parte e espera o fechamento… Como eu estava com pouco tempo não pude ver nada direito e nem comprei nada.
Mercado doido …

1 curtida

E eu baixei o sarrafo da minha ordem em ITSA achando que a sangria ia continuar, já fechou acima de ontem. Bolsonaro, Trump, confio em vocês e no Twitter…

4 curtidas

Saiu de -7% para +3,37%. :crazy_face:

6 curtidas

Eu já deixei de tentar entender o mercado. Apenas opero baseado em meus gráficos. Assim não me estresso. Sigo a minha estratégia. Deu compra, eu compro; deu venda, eu vendo. Simples assim. Sigo acompanhando ITSA4, que está num padrão de reversão lenta e de muita volatilidade. Pra mim, por enquanto, é esperar com calma. Deixa os formadores de mercado definirem pra onde a ação vai.

7 curtidas

Claro que iam falar isso. Já pensou se fala que tem que isolar a China ,etc,etc … É muito dinheiro envolvido… Fora o pânico que causaria e consequentemente mais prejuízo financeiro.
A China pode estar tomando as medidas necessárias , mas economicamente vamos saber o prejuízo em breve…
Consegui a proeza de fazer 2 compras despretensiosas hoje, deixei as ordens e só fui ver agora a noite que pegou
Sapr3 em 21,25/21,29 incrível kkkkkkkkk bateu -7% quase
Enbr3 21,92/95 ela já tinha visitado essa faixa semana passada . Foi na sorte !!!
Bem, ainda acho que vamos ter novas quedas …

3 curtidas

Isso mesmo! Não vai acertar topos e fundos, mas vai ter preço justo a longo prazo! O mercado especulativo no curto prazo mata qualquer um! Essa prio hoje foi um exemplo: o que mudou tanto na empresa para variar 10% em um pregão? Se não teve nenhuma notícia bombástica Só pode ser o movimento especulativo que o povo adora. Agora no final do dia parece que deixamos de lucrar, mas acho que tudo ainda está meio incerto. Se alguém quiser arriscar pode se dar muito bem, ou muito mal! Mas acho que muitos ativos estão beliscando Excelentes pontos de compra. Eu ainda estou de olho em itsa4 na faixa dos 12,50. Amanhã é outro dia! Abcs

2 curtidas

Falou tudo , cada dia um dia e no longo prazo o especulador não vai ter o mesmo rendimento.
Graficamente aínda podemos buscar os 110. Não sei se o mercado vai deixar , mas ainda acredito que nas próximas semanas vamos ter mais correção .
Só fiquei triste por não ter visto usim5 a 9,35 e cogn3 em 11,02 …bah

1 curtida

:+1: acontece amigo, dificil acompanhar o mercado o dia todo, e com essa volatividade então! Mas outras oportunidades, até melhores, virão. Eu compro cogn se bater próximo de 10,30 (ultimo balanço não foi muito bom). Usim não acompanho. Abcs

@cadu, além de ITSA estou acompanhando FESA nesta semana, não vejo ninguém comentar, não acha que esteja em um preço bem atrativo?
Aguardando para aumentar posição nas duas.

2 curtidas

Não gostei do resultado do 3T de Fesa, e não acho que vai melhorar muito neste ano. Escolhi focar em Tupy e Gerdau. Só pensaria em Fesa hoje se a cotação por volta de 17.

4 curtidas

Eu gosto de fesa … empresa bem gerida e que mesmo com seu setor em preços baixos, ela não fica endividada. Muito boa empresa

2 curtidas

Entrei em Tupy também, mas é uma das empresas que não caiu nestes últimos dias, como estou com uma posição um pouco maior do que outras ações não pretendo aportar, mas obrigado pela opinião sobre Fesa.

1 curtida

Acho que esta bom mesmo! Só que itsa paga mais dividendo! Mas acho fesa uma otima compra pelo preço certo! Estude bem os pontos de entrada porque ela patinou muito jo segundo semestre de 2019. O cadu citou 17,00 (acho que é por aí, até por volta dos 17,50), mas não sei se vai voltar tanto).

3 curtidas

Índices futuros, praticamente todos no vermelhinho … Só ta faltando trump polemizar pra desabar kkkkk

2 curtidas

Segurem o boné! Dia de muita volatividade no ar! Além disso é sexta e como ninguém sabe o que esta para acontecer acredito que muita gente bai preferir passar líquido o final de semana! Mas, na bolsa nunca se sabe (vai que sobe)!!!

2 curtidas

Spoiler: IBOV abre caindo -1%, vira p/ +2%, depois cai para -3%, e fecha a 0%!

10 curtidas

e os tubas garantem o churras do final de semana…sempre

2 curtidas

Bem por aí, rsrs

2 curtidas

O Groria! Kkkkk

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: pior que é!

2 curtidas