-1% já foi
Se der +2% eu vendo um pouco para recomprar em -3%
Eu entrei vendido nos -1%, virei a mão pra comprado até os +2%, virei a mão pra vendido até os -3%, e virei a mão comprado até 0%!
#traderdofuturo
sangue frio …se Deus Quiser itsa4 vai buscar os 12.50
HGRU no ponto que tá, o que acha @cadu? minha esposa tem comprado e tá me influenciando
Próximo de 130 está em um bom pto.
valeuuu!
HGRU em vista
MAXR, ITSA, PETR e VALE já comprei um pouco… tô segurando o caixa que acho que cai mais
Comprei ontem. Acho que está num bom ponto de compra. Tendência é um DY projetado de 6% nesse ano. Contratos atípicos com vencimento após 2023. Multi - multi.
Se interessar acredito que VINO11 abaixo de R$66 pode dar um retorno interessante (algo em torno de 6,5% a.a.). Acho válido ficar de olho nos próximos rendimentos e relatórios.
Mercado está sem orientação…eu acho que estão esperando o mercado Chinês abrir na segunda e ver como vai se comportar.
Se estão esperando o mercado chinês abrir para ter orientação, então vem mais lenha por aí.
Eu creio que a gente visite aqueles 109-108 em breve. Talvez segure ali, senão é rumo aos 106-105 mesmo
Tem ação descendo de rapel sem freio 8
Olhando gráfico de 1 ano dos bancões, BBDC4 e SANB são os que estão mais próximos das mínimas.
Meu pensamento é ; o mercado Chinês dependendo do que vai acontecer pode dar uma real noção sobre o problema na China. Se houver vendas generalizadas (10/15% ou mais ) tomba o restante. Se houver um queda normal pelo dias que ficou fechado pode ser um bom sinal de que a situação está sob controle e não vai afetar muito a economia.
Bem , apenas uma visão de sardinha kkkkkk.
Dedo coçando para comprar Itsa e BBDC3
Essa parada da economia vai afetar o crescimento chinês. Crescimento inferior a 6%a.a. vai afetar o mundo todo, principalmente o Brasil, já que é nosso maior mercado exportador.
Compra ITSA4 R$ 12,75
cadu, tem algum tópico ou em algum lugar um “dicionário” de termos? Por exemplo, o que significa “entrar vendido” e etc. Muitos dos termos usados aqui no fórum eu fico boiando.
Se não tiver, seria uma ótima ideia criar. Aí a pessoa pesquisa e já cai no tópico.
Não tem, mas é uma boa ideia mesmo