Dei uma estudada em alguns relatórios do Banco Inter (bidi4) e achei bastante interessante!! O que os colegas acham desse banco?
Como finatec é uma excelente oportunidade, pois ainda tem um baita potencial de crescimento a ser explorado, e grandes chances de ser comprada por algum grande banco no futuro. Mas ainda acho um pouco cara, especialmente se comparamos com outras empresas grandes do setor como ITUB.
Poisé cadu, tbm penso o mesmo, na região dos 12 ficaria interessante! Fiquei empolgado com essa notícia que li na suno!! Tem tudo p vir um grande resultado
A 12 reais já fica interessante mesmo.
2 publicações foram combinadas em um tópico existente: VULC3 - Vulcabras
A que preço RADL3 poderia ser interessante, sobre o ponto de vista de valor?
Por trabalhar e empreender no setor, meio que a acompanho e admiro, mas sempre vejo o pessoal dizendo estar cara… mais alguém está de olho nela?
Eu particularmente jamais compraria uma empresa com PL maior que 44 e DY menor que 1!! Eu acho cara
Concordo
Na época do IPo estava em dúvida entre HAPV3 e BIDI4, optei por HAPV3 por maior segurança em conseguir crescer conforme o previsto.
O preço de BIDI4 em R$ 18,50 já era bom apesar de algumas incertezas, quando chegou aos R$ 14,50 aproveitei pra comprar um pouco. Acho que o preço está atrativo pelo potencial que a empresa têm, quero pontuar que ela acabou de lançar a previa de cadastro de clientes que aumentou bastante, são 3,6 mil clientes dias e lançaram 2 produtos, um deles o de financiamento de automóveis, tudo indica que vai apresentar ótimo resultado no 2T18. Se estiver até R$15,00 provavelmente faça aporte lá pelo dia 20/07.
HAPV e BIDI com certeza vao apresentar excelentes resultados pelos proximis trimestres…vamos ver se o mercado melhora e ai sim os papeis vao se valorizar…alias HAPV se mantem valorizada mesmo c o mercado em forte baixa
Eu tô coçando os dedos p comprar nesses 13,XX! Bidi4 tem tudo p decolar, eu particularmente acho o negócio deles espetacular!!
Salve, salve amigos fundamentalistas!! Se preparem p irem as compras nessa semana!! O molusco foi solto!! Creio q afetará o nosso ibov
Surgirão boas oportunidades ️
Ibov ladeira abaixo
Moro já barrou.
MPF com certeza vai tentar quebrar a liminar…mas o Moro bao pode segurar…os caras tem de ser rapidos
que venha as promoções.
Ibov morro acima kkkkkkk
ECOR3 e ITSA4 ainda estão em bons pontos de entrada ?
o que acham de BRFS3 ?
Bom dia
Estou querendo adquirir mais uma empresa do setor elétrico, hje já tenho Alup,Taee,Egie e Enbr.
Qual outra empresa do setor esta interessante ?
Lembrando que meu foco é de longo prazo visando um bom Dy futuro