Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Cadu,

Se incomoda de postar sua carteira?

Mudei de percepção quanto ao futuro do Brasil, vou aumentar minha posição em ações, hoje fiz algumas compras aumentando um pouco a posição em alguns ativos (flry3, grnd3, odpv3, ugpa3) já solicitei o resgate de uma parte do tesouro direto que tenho para amanha comprar mais

Hoje está assim:

UGPA3 8%
ITSA4 8%
GGRC11 7%
OUJP11 6%
HGRE11 6%
FIIP11B 6%
GRND3 5%
SDIL11 5%
FFCI11 5%
FIIB11 5%
HGLG11 4%
EZTC3 4%
SAPR4 4%
BBPO11 4%
SAAG11 4%
BRCR11 4%
GRLV11 3%
AEFI11 3%
RBBV11 3%
RNGO11 3%
CBOP11 3%

No momento está com apenas 5 ações, é isso mesmo? Alguma justificativa? Abraço!

Legal, pensei que estivesse mais comprado em ações… Aproximadamente 30% ações e 70% FII.

Pensa em vender FII para comprar Ações nos próximos dias?

Pensando em algumas ações para aumentar posição ou iniciar posição nos próximos dias?

Isso. Diminui posição em ações e aumentei em FIIs, mas isto dentro da estratégia que montei, pois estou operando comprado no índice futuro. Ou seja, com uma posição de compra em ações alavancada.

Então, estou comprado no indice futuro, por isso a posição maior em FIIs.
Não pretendo mudar as posições da carteira, só depois das eleições, ou se o IBOV se aproximar dos 100k. Com a posição comprado no indice futuro eu consigo me posicionar de forma mais ágil, por isso a escolha.

Comprado como? tipo bovak840?

WINV18.
Mas não recomendo ninguém a fazer isso. Operar alavancado tem de entender bem o que está em jogo e a relação de risco.

Boa noite cadu, você já tinha vendido multiplus antes da notícia do opa? meu pm está em 31,19 .acha melhor esperar o opa ou sair agora? indicaria algum curso de opções ou sera que com livros e conteúdo gratis na net da pra aprender? Desde já obrigado Cadu.

Eu vendi depois, no prejuízo mesmo. Fiz isso unicamente pois sabia que a cotação ficará travada por um tempo por conta do processo da OPA, e estava apostando no cenário pró Bolsonaro, com o IBOV em viés de alta. Provavelmente depois das eleições eu volte a comprar MPLU.

Sobre opções, p/ um iniciante o melhor livro que conheço é o do Bastter. Ele serve p/ te passar uma base. Mas assim que dominar este, esqueça o Bastter rs.

Valeu cadu , venho aprendendo muito com vocês aqui,já li alguns livros também e estou me virando bem, pensei em fazer curso de AF no começo mas achei muito caro. Mais uma vez obrigado Cadu.

Acho que vou comprar hj à tarde mais ugpa3

Dinheiro do TD só entres à tarde…

Comprei SULA11 hoje a 22,91.

Exagerada essa queda por conta de uma aquisição que em um trimestre será pago e gerará sinergias importantes na área comercial.

Bom dia, pessoal alguém acha que embraer (EMBR3) ta valendo a pena? Hoje a R$18,60? acho que tem um bom potencial até o final de ano

Alguém comprando algo? Ou esperando o segundo turno?

Vi teve uma queda esse ultimo mes na FLRY (13,65%), ABEV(5,29%) e WEGE(4,27%).

Estou de olho nessas ações , se cair mais vou comprar

estava pensando em compra portos seguro e ela cai pra 54 a 52 mais ou menos

Início de posição em ECOR3 $8,12

Comprei Flry3 ontem e mais um pouco hoje.

compra sapr3 a 9,30