Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tem uns 2 ou 3 meses que não invisto dinheiro novo ,só girando carteira de fiis

Cadu, porque reduzir posição em FIIs?

Abs

Não gostei do fechamento de hoje do S&P500. Correndo o olho fiquei com a impressão de que saiu de um canal de alta que vem desde 2016.
Preocupa-me um viés de baixa cujos efeitos, certamente, nossa bolsa não estaria imune.
Grafistas de plantão observam alguma coisa?

Pra ficar mais exposto em ações.

Saiu do canal sim e saiu com força! heheh Será que vem oportunidades por aí?

S&p500 perdeu a MME 200, isto geralmente é sinal de tendência de baixa.

Aproveitando a deixa, se ocorrer uma derrocada na bolsa norte-americana, isso vai causar queda na bolsa brasileira, ou ao contrário, causará entrada de capital estrangeiro nos emergentes?
Ainda mais com um novo governo bem visto pelo mercado…

A história nos mostra que em caso de queda forte nos EUA, geralmente ocasionado por algum temor do mercado, o resto do mundo cai junto.

Se isso ocorrer vai abrir uma otima janela de compra, pois teríamos um cenário externo ruim, mas um cenário interno favorável com o Bolsonaro.

Mas vc pensaria em vender para comprar mais no fundo, caso se confirme uma queda intensa no mercado dos EUA?

Sem dúvida, o difícil nestes casos é saber onde é o fundo…

Bom dia pessoal, olhando a CIEL3 hoje me parece com um preço muito bom olhando no quesito preço mas estou com medo de entrar e não estar sabendo de alguma coisa pois o preço anda caindo muito, será que ainda cai muito mais do esta sendo vendido?

Difícil saber. CIEL está barata do pto de vista de AF, mas tem de se levar em conta que seus resultados vem decrescentes, e que o setor está com aumento de concorrência. Ou seja, é um ativo barato mas com um risco elevado, dado a incerteza sobre seu futuro.

ciel2

Olhando pelo gráfico, eu esperaria o ativo entrar em tendência de alta. Com isso vc não vai acertar o fundo, mas pode te impedir de receber um prejuízo maior.

Há uns 3 meses atrás, quando a cotação ainda estava acima de 15, escrevi que achava que o ativo poderia ir na casa dos 11. Ainda acho isso viável - veja aqui.

Compra de VIVT4 R$ 37,70

compra de GGRC11 e UGPA

Compra de SMLS3 por R$34,00.

Corajoso

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Fundos Imobiliários

Pessoal, alguém investe em HYPE3? @cadu , tem algum opinião sobre esta empresa?

Gostei dos fundamentos

Tem um tempo que não olho.

Aí tem coragem hein!!!