Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

cpts so para investidores qualificados agora. um dos fii que mais gosto , e não posso mais comprar.

estou pensando em compra cielo e colocar pra aluga pois pode chegar a 15% sem tirar div.

Aluguel alto assim geralmente não é um bom sinal… Vide exemplo da MPLU recentemente hehe

a engie vai aumenta, aqui fala que a cada 4 a pessoa ganha 1 e se vc fica quebrado com a ação vai pra leilão nesse leilão eu tenho que vender ou eles vão pega minha quebrada e vende??

A empresa já deposita na conta da corretora o valor da sobra, não precisa fazer nenhuma operação.

O que aconteceu com EGIE3??

Ela fez uma bonificação, 4:1 …a cada 4 ações que você possuísse receberia mais uma no valor de 12,70 a zero de custo.

OBS: quem possuísse as ações até ontem, hj ela ficou EX

2 curtidas

pensando em compra flry3 á 20 reais , acho um bom valor.

4 curtidas

exelente empresa , tenho comprado sempre q possivel

Alguém vai pegar IPO do BMG?

Ainda não analisei como gostaria, mas a princípio vou ficar de fora.

Se chegar a analisar dá um alô pra nós.

E sobre flipar qual sua opinião?

1 curtida

Não sou contra flipar, mas é importante entender os riscos. Os últimos IPOs foram bem lucrativos para quem flipou, mas temos tb históricos com Ipos que foram um fiasco para tal.
Neste caso de especulação de CP tem de estar preparado para uma eventual queda na abertura, e tb por conta disso entrar com menos capital. É um risco que tem de ser calculado.

2 curtidas

O melhor ponto para Flry3 é em 17 reais para quem já fez entrada… suporte muito bom.

3 curtidas

Querendo aumentar posição em TAEE11 mas a danada não para de subir hehe…

2 curtidas

também… kkk esperar dar uma respirada né

kkkkkkk

Existe algum motivo por KROT estar desabando nos últimos dias??

Pode ter sido isso:

2 curtidas

KROT3 - to louco pra pegar essa faca caindo…rs…mas vou esperar…Segundo o Fundamentus…todo setor tá quase na metade daquela cotação de 1 ano atrás…é esperar mesmo a coisa estabilizar…

2 curtidas