Balcão de micos que podem gerar um ganho extra

Bom dia, não postei nada antes por cinta da correria e também porque estou comprando em outras 2 contas para 2 amigos.
Inicialmente dizer que a maioria dos ativos postados são empresas que estão em recuperação judicial , aguardando ainda ou nunca deram lucro . Algumas muito endividadas , outras não ! Então existem sim oportunidades de fazer um ganho extra nesse momento de super alta onde muitos ativos já subiram muito, mas ainda tem espaço e se notarem , o mercado avança em 2/3 ativos deste tipo por 3/4 dias é depois pula para outro. Importante é entrar antes ou logo no primeiro dia , pois nos outros 2/3 dias a alta vem em consequência dos sardinhas se última hora e principalmente dos comprados e vendidos. E para quem não sabe , existem várias casas ( xp/clear/jp/ideal/uns)onde muitas vezes eles brigam entre si , mais para dar prejuízo ao outro do que realmente ganhar dinheiro.
Alguns ativos que estão em alta no momento.
Gshp3
Fher3
Pfrm3
Vivr3
Euca3
Eter3
Idnt3
Lupa3
Aos iniciantes muito cuidado pois são operações de altíssimo risco !!

14 curtidas

Já começo fazendo uma pergunta, ontem lendo opiniões sobre este fenômeno dos 50%, 100% em um dia, li que existe migração de uma ação para outra, exemplo, quem realizou em vivr3 deve migrar para tcsa3, são estes movimentos que você acompanha @neilson Neilson?

Exatamente … São os mesmos !!! Terminam uma posição e iniciam outra fazendo compras regulares em um determinado preço. Aí começam a jogar para cima bem devagar , então fazem o gráfico ficar favorável para sinalizar uma subida e entram comprando forte. Aí são 4/5 dias de briga. Pois muita gente entra vendido, etc,etc.
O mais.importante é identificar o preço médio dos últimos 3/4 meses e tentar comprar nesta faixa o que te da mais proteção. ex foi o Gshp3; ficou muito tempo numa faixa bem segura e o risco era bem pequeno.
Uma excelente opção agora é a fras3, ativo seguro , excelente empresa , acho que edta um pouco acima da máxima do ano.

3 curtidas

de olho em vivir3

@erlandes
@luna

1 curtida

Fui dar uma olhada agora e subiu tudo do dia 12/15 até agora .
Praticamente tudo !!!
TECN3 subiu 100%
Idnt3 quase 50%
Sled4
Com essas altas ficou muito mais perigoso… não estão seguindo nem gráfico direito e o risco ficou alto demais .

1 curtida

o que acha @neilson ATOM3 / HAGA4 / JBDU4 / EQPA3

Vou ver com calma aqui.
O tecn3 subiu muito porque o Morgan Stanley anunciou ontem a compra de quase 12% de ações .
Agora o restante tentar ver graficamente alguma entrada !

1 curtida

Minhas acoes de turnaround esses ultimos meses foram:

Hbor3:60%
Pfrm3:56%
Mils3:44%
Oibr3: -10%

Nao vou fazer swing trade vou segurar por um tempo…aporte mais forte na mils

2 curtidas

Estou mirando mais os FII’s agora …
Esses ativos precisam entregar bons resultados para servir de gatilho para continuar alta e depois que sobem muito forte o risco aumenta demais para novas entradas. Mills3 é muito focada em SP ?

1 curtida

@neilson algum mico para hoje? ATOM3 / HAGA4 / JBDU4 / EQPA3

RSID3 com certeza é mico.

criei um topico dela, de tão mico nem topico tinha ainda…
Não sei se semana que vem continua o rali, já subiu muito. Embora tenha até alguns fundamentos para a alta (reestruturando a divida para poder fazer lançamentos), mas para mim ainda é especulativo…

1 curtida

troquei PPLA11 por EQPA3
tenho PINE4
ganhei dinheiro com EUCA4 e RANI3
rani3 acredito que de pra deixar um dinheiro pra LP
assim como em AZEV4, depois que corrigir e se corrigir

1 curtida

Alguém aí analisando a MILS3?
Será q consegue se sair bem no turn around?

1 curtida

Ainda da tempo !! Muita gente apostando.nela !

1 curtida

se liga @neilson Venda da Fertilizantes Heringer para empresas russas naufraga | Agronegócios | Valor Econômico

1 curtida

Obrigado meu amigo !

Boa tarde pessoal, quais as smallcaps no radar?
Estou com TCSA e LOGN

1 curtida

No meu Radar BPAN / TCSA / UCAS / FRAS3 / SHUL / ENAT3 ainda decidindo onde aportar

1 curtida

Tcsa