Balcão de micos que podem gerar um ganho extra

Das citadas, estou em SHUL e TCSA. Além disso, carregando LOGN.

1 curtida

Também estou carregando LOGN, hoje o Itaú e Suno iniciaram cobertura do ativo com preço alvo de 30 reais. Pensando em aumentar um pouco a exposição que é bem pequena.

mico, mas micasso mesmo é MGEL4
botei grana de umas pizzas nela, meio de cassino mesmo…
se não der certo perco uns kilos :joy:

2 curtidas

Pessoal falando aqui de enat3/shul4/logn3/fras3, são empresas boas muitas dando lucros consistentes .Não considero como mico !!

7 curtidas

dá pra incluir CIEL3 nos micos?

Cielo tá mais pra cilada do que pra mico kkkk

2 curtidas

@omeprazol
Tcno4 100% já !
Vou tentar postar alguma coisa aqui.
Como estou de férias praticamente , estou fazendo muito daytrade e estou focado em rentabilizar a carteira
Cogn3/mrfg3/vale3/ggbr4/ceab3/hbor3/ ucas3.
Estão muito fortes !

4 curtidas

Aumentando posição em idvl4 !!!

3 curtidas

Vale3 hoje deu um coice! Saiu do caixote bonito!

1 curtida

Acompanhando o tópico

Acompanhando o tópico

Que olho!! Subindo mais de 15% ja

1 curtida

Caramba, 41% de alta? Já pode criar um canal no YouTube sobre investimentos kkkk abrindo sua carteira e revelando a ação que vai bombar. Respeite,professor Neilson !

Neilson faz analise grafica com projeção de Fibo…tem mais algum recurso?

1 curtida

Nada de professor. Apenas estudo e um pouco de sorte. Nesse Bull market , olhou o ativo , está lateralizado próximo da média. Mete compra e se formar o setup dobra ou triplica a compra.
Existem muitos ativos ainda bons para rentabilizar a carteira.

Estou estudando mais fibo para aprender melhor a utilização !

neilson recomendação para compra ?

Neilson, onde tem estudado análise gráfica e recomenda algum material?

1 curtida

Análise gráfica é muito simples, é só voce não inventar. O legal é você começar a olhar os ativos que tem interesse e verificar os suportes , resistências( ver duração de ciclos de alta e baixa no semanal e diário ) para poder te ajudar nos seus objetivos. Isso ajuda bastante para quer iniciar compras e para quem quer fazer swing trades mais curtos .
E o mais interessante é, que por mais que você não acredite , os gráficos movimentam os preços.
Da uma olhada na Unip… Avisei que ia ter volatilade porque os grafistas enxergaram potencial no papel !!!
Finalizando, eu utilizo o básico( básico mesmo) e tem dado certo.
Exemplo de hoje; vendi minhas cogn3 pela terceira vez em 1 semana , lá nos 12,53/55. Deixei ordens em 12,01/12,05 e deixei 2 ordens lá em um suporte forte em 11,85/91. Não é que pegou as ordens…
Na verdade foi até mais abaixo mas olha o fechamento…

3 curtidas

Utilizo o básico do básico MME 9/21/200/400 exponenciais . Gosto do material do palex( Instagram você encontra ) . Bem simples , sem enrolos e direto.

2 curtidas