Balcão de micos que podem gerar um ganho extra

meu mico EQPA3 resolveu acordar? @neilson conhece?

1 curtida

Tinha visto mas não acompanhei. Olhei agora o gráfico e estava pedindo um alta…ficou vários dias estabilizando .
Tenho estudado um pouco a pfrm3, acho que vou tirar ela do grupo kkkkkk. Só está faltando dar lucro !!!

Vc que é estudiosos de small caps e micos, veja se pode me ajudar analisando nas seguintes ações: pergunto:devo manter, vender ou comprar mais: CTSA3, CTNM3, SGSP3, AGRO3 e WHRL4.

Tópico bacana.
Tenho TCSA, TECN, OIBR.
AGRO3 que o colega citou acima tenho tbm, mas acho a empresa excelente, e paga dividendos. Não é mico.

1 curtida

Flavio, veja que falei estudiosos de small caps e micos, mas certamente que AGRO3 é uma boa small caps. O que me chama atenção na AGRO3, além dos dividendos, é a isenção do ganho de capital, o que até gostaria de saber se essa isenção é vitalícia ou tem prazo definido.

Mais tarde posto uns gráficos amigo.
E com relação a intenção acho que é 2023.

Valeu Neilson, sua análise gráfica vai muito ajudar na manutenção ou não das ações da WHRL4.
AGRO até 2023 é uma boa opção para efeito dos lucros apurados a cada venda.
Aproveitando a oportunidade, onde (qual site) vc verifica o vct da isenção e quais ações ainda mantém a isenção do IR.

O que acha de MGEL4 @neilson?

Eu ia perguntar da HGTX3, MICO ?

Amigão, micos são empresas que estão em recuperação judicial ( ou aguardando a aceitação da proposta) , empresas que não dão lucro ou totalmente endividadas .
Hgtx3 longe disso.

Graficamente rompeu topo histórico e somente.
Vou dar uma avaliada no restante com calma.

Entendi @neilson. Foi mal… Mas gosto também desse tipo de risco.

A melhor forma de comprar mico é quando ele fica um pouco esquecido e lateralizado . Pois a turma só ataca graficamente quando forma setup de compra. Fiz 4 trades essa semana em fher3 e pfrm3 ( essa vou carregar dependo do próximo resultado) 3 acertos e hoje sai com prejuízo ridículo de 30 reais em fher3( mas ela fechou abaixo da mínima de ontem, então sai (4,12 ) na hora certa .

Neilson, quando possível, manda o gráfico da WHRL4, estou com uma razoável posição no papel e, dependendo de sua análise, vou decidir aguardar ou vender. Obrigado pela ajuda!!

RPMG3 comprando
BSEV3 comprando
EQPA3 longo prazo

Compra de LUPA3

1 curtida

A compra foi em 2,60…
Cuidado !!

A última vez que disseram que eu estsva errado foi quando comprei JHSF a R$2,00. Dá sorte :smiley: Mas é óbvio… posso estar errado agora. Mas dá sorte :smiley:

https://www.instagram.com/p/B7tiSrVBZEQ/?igshid=iq81vdaol7pk
Isso aí e para a turma aprender que mico é muito perigoso. Nunca cresça o olho em ganhos extraordinários !!!

2 curtidas

Bradesco vendeu e tombou o papel kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando bater em 0,88/0,85 eu compro de novo