Balcão de micos que podem gerar um ganho extra

Vamos achar esse mico e comprar uma armadura de ouro nova.

Hoje foi banana para todos os micos.

1 curtida

kkkk…caramba…reunião de dourados…em busca do sétimo sentido mical hehe

Consegui pegar rabeira na alta de RCSL4 hj, entrei no 1.72 e foi embora. Esse mês já deu pra garantir uns 30% com CEDO4, se essa voltar abaixo de 7 volto a comprar.

2 curtidas

Bbrk3 muito forte. Player grande entrou entre 2.40/3.90.
Eu perdia entrada por 0,2 centavos ontem. Deixei as ordens e fui trabalhar kkkk. Quando voltei tinha subido 12%… Hoje explodiu !

Ele não vendeu nada ainda. Falou que só vende se bater nos 20,00. O cara não é rico, não. Ele simplesmente pegou 20% da carteira dele e comprou VIVR3, se eu nao me engano tava em 1 real kkkkk se der certo e realmente chegar nos 20,00 vai ganhar meio milhão :scream:

1 curtida

Dica de hj deu call de compra, carteira small caps. Será que eh tão mico assim a ação? Ficarei de fora, não curto o segmento.

Não é um King Kong, mas considero um macaco Twelves.

3 curtidas

RCSL4 melhorando resultados
AZEV promete
TPIS quase em ponto de compra

4 curtidas

Azev tem seu alto risco, mas é uma que não vejo mais tanto sentido chamar de mico.

Tem um bom plano, bons profissionais assumiram a gestão (equipe especializada em Turnaround), expectativa positiva para o setor, capturando bastante valor para projetos etc. Vejo como a ação de maior potencial hoje na bolsa, sendo que lógico, o risco acompanha essa relação.

1 curtida