Vamos achar esse mico e comprar uma armadura de ouro nova.
Hoje foi banana para todos os micos.
Vamos achar esse mico e comprar uma armadura de ouro nova.
Hoje foi banana para todos os micos.
kkkk…caramba…reunião de dourados…em busca do sétimo sentido mical hehe
Consegui pegar rabeira na alta de RCSL4 hj, entrei no 1.72 e foi embora. Esse mês já deu pra garantir uns 30% com CEDO4, se essa voltar abaixo de 7 volto a comprar.
Bbrk3 muito forte. Player grande entrou entre 2.40/3.90.
Eu perdia entrada por 0,2 centavos ontem. Deixei as ordens e fui trabalhar kkkk. Quando voltei tinha subido 12%… Hoje explodiu !
Ele não vendeu nada ainda. Falou que só vende se bater nos 20,00. O cara não é rico, não. Ele simplesmente pegou 20% da carteira dele e comprou VIVR3, se eu nao me engano tava em 1 real kkkkk se der certo e realmente chegar nos 20,00 vai ganhar meio milhão
Dica de hj deu call de compra, carteira small caps. Será que eh tão mico assim a ação? Ficarei de fora, não curto o segmento.
Não é um King Kong, mas considero um macaco Twelves.
RCSL4 melhorando resultados
AZEV promete
TPIS quase em ponto de compra
Azev tem seu alto risco, mas é uma que não vejo mais tanto sentido chamar de mico.
Tem um bom plano, bons profissionais assumiram a gestão (equipe especializada em Turnaround), expectativa positiva para o setor, capturando bastante valor para projetos etc. Vejo como a ação de maior potencial hoje na bolsa, sendo que lógico, o risco acompanha essa relação.