Balcão de micos que podem gerar um ganho extra

Tem umas ai que eu nunca vi kkk

Como vocês “descobrem” empresas listadas?
Se não fizer parte dos indices IBOV e SMLL eu não conheço rs

Eu não sei o que os outros acham, mas a HBOR já recuperou bem. Consegui pegar a 1,70-1,90. Não aproveitei quando bateu nos 0,90…estaria com um upside bem maior. Muitas ações com preços bons ainda, mas próximos do valor pré-crise.

sim, mas é porque meu perfil é meio agressivo, é um dinheiro que não vou precisar nos proximos anos, tem que ver o seu perfil.
Não sigo analise tecnica, mas os entendidos podem te orientar sobre pontos de entrada, suporte e resistencia, etc…
HBOR inclusive deve divulgar hoje o balanço, eu acho que o setor de construção tem alto potencial, selic baixa, brasileiro gosta de investir em imoveis, vai ter gente comprando para alugar (locação volta a ser atrativa nessa selic), setor gera empregos e deve ter incentivos. Além de HBOR e
GFSA ainda tenho, do setor: TEND3, EZTC3, RDNI3 (alto potencial aqui), DIRR3, JHSF3, LOGG3, BRPR3 (é mais facil citar as que eu não tenho kkkk).
Sobre MEAL3 acho que o pior para ela já passou, vai ocorrer abertura gradual de shoppings, restaurantes, etc. Ela renegociou dividas e tem folego para varios meses de receita baixa. E é mais fácil uma grande empresa ganhar market share pós crise, tomando o lugar dos pequenos que faliram.

1 curtida

Obrigado pela ótima análise. Estou reservando 5% do PL para esses micos. Já tenho MEAL, mas uma posição muito pequena, irei aumentá-la. Na construção civil não gosta de tecnisa, como mico? Tenho um pouco dela também.

1 curtida

TCSA3 estava no radar, fiquei esperando o grupamento que já ocorreu, e ainda não comprei, no momento apostaria mais em GFSA3…
TCSA3 é uma boa aposta também, divida baixa, mas deve demorar para lançar… Setor se recuperando, ela vai junto mesmo sem muito fundamento

1 curtida

Eu não entraria nesses patamares.

Atualmente estou somente com as seguintes pimentas:

MEAL3 / TCSA3 /OIBR3

2 curtidas

Boa noite pessoal.
A uns dias montei uma carteira de micos, destinando 8% do meu investimento.
HGTX3 - PM 14,25
RNEW3 - PM 3,22
POMO4 - PM 3,00
LUPA3 - PM 1,77
MEAL3 - PM 3,76
BSEV3 - PM 6,60 (essa comprei antes do comunavirus)
Oque acham? Oque carregam de mico?

2 curtidas

Rnew4
Idvl4
Lupa3
Tpis3
Meal3
Bsev3
Atom3
Fico fazendo uns trades , mas são perigosas. Muito pior que Oi.

2 curtidas

Compra MEAL3

1 curtida

Vi uma matéria sua @vkjr no seu site sobre a Pettenati. Cara, não sei se conhece esse case, mas alguma razão para tamanha diferença de cotação entre PTNT3 e PTNT4? Vejo que num passado não tão distante não havia tanta diferença. Se alguém acompanha e puder comentar.

3 curtidas

AZEV4
CTSA3
RCSL4
TPIS3
PDTC3
SIGO CONFIANTE

4 curtidas

Vai brilhar!!

1 curtida

Caracas, olha essa VIVR3.
Um amigo meu vai tirar uma bolada, 30 mil ações com pm 1,25 :scream::scream:

4 curtidas

Estão puxando forte

Quem tá feliz aí…

9.80 hoje …
Vão tentar puxar até os 13 !!

1 curtida

Entrei em LLIS pra especular. Vamos micar.

1 curtida

Se o cara manteve tá com quase 700%de lucro 250k so de lucro em uma ação mico
PQP

Vou usar um capital com natureza mical…o din din de algumas cervejas…vários micos pulando…qual será o próximo? rs

1 curtida

Rcsl4

3 curtidas