Tem umas ai que eu nunca vi kkk
Como vocês “descobrem” empresas listadas?
Se não fizer parte dos indices IBOV e SMLL eu não conheço rs
Tem umas ai que eu nunca vi kkk
Como vocês “descobrem” empresas listadas?
Se não fizer parte dos indices IBOV e SMLL eu não conheço rs
Eu não sei o que os outros acham, mas a HBOR já recuperou bem. Consegui pegar a 1,70-1,90. Não aproveitei quando bateu nos 0,90…estaria com um upside bem maior. Muitas ações com preços bons ainda, mas próximos do valor pré-crise.
sim, mas é porque meu perfil é meio agressivo, é um dinheiro que não vou precisar nos proximos anos, tem que ver o seu perfil.
Não sigo analise tecnica, mas os entendidos podem te orientar sobre pontos de entrada, suporte e resistencia, etc…
HBOR inclusive deve divulgar hoje o balanço, eu acho que o setor de construção tem alto potencial, selic baixa, brasileiro gosta de investir em imoveis, vai ter gente comprando para alugar (locação volta a ser atrativa nessa selic), setor gera empregos e deve ter incentivos. Além de HBOR e
GFSA ainda tenho, do setor: TEND3, EZTC3, RDNI3 (alto potencial aqui), DIRR3, JHSF3, LOGG3, BRPR3 (é mais facil citar as que eu não tenho kkkk).
Sobre MEAL3 acho que o pior para ela já passou, vai ocorrer abertura gradual de shoppings, restaurantes, etc. Ela renegociou dividas e tem folego para varios meses de receita baixa. E é mais fácil uma grande empresa ganhar market share pós crise, tomando o lugar dos pequenos que faliram.
Obrigado pela ótima análise. Estou reservando 5% do PL para esses micos. Já tenho MEAL, mas uma posição muito pequena, irei aumentá-la. Na construção civil não gosta de tecnisa, como mico? Tenho um pouco dela também.
TCSA3 estava no radar, fiquei esperando o grupamento que já ocorreu, e ainda não comprei, no momento apostaria mais em GFSA3…
TCSA3 é uma boa aposta também, divida baixa, mas deve demorar para lançar… Setor se recuperando, ela vai junto mesmo sem muito fundamento
Eu não entraria nesses patamares.
Atualmente estou somente com as seguintes pimentas:
MEAL3 / TCSA3 /OIBR3
Boa noite pessoal.
A uns dias montei uma carteira de micos, destinando 8% do meu investimento.
HGTX3 - PM 14,25
RNEW3 - PM 3,22
POMO4 - PM 3,00
LUPA3 - PM 1,77
MEAL3 - PM 3,76
BSEV3 - PM 6,60 (essa comprei antes do comunavirus)
Oque acham? Oque carregam de mico?
Rnew4
Idvl4
Lupa3
Tpis3
Meal3
Bsev3
Atom3
Fico fazendo uns trades , mas são perigosas. Muito pior que Oi.
Compra MEAL3
Vi uma matéria sua @vkjr no seu site sobre a Pettenati. Cara, não sei se conhece esse case, mas alguma razão para tamanha diferença de cotação entre PTNT3 e PTNT4? Vejo que num passado não tão distante não havia tanta diferença. Se alguém acompanha e puder comentar.
AZEV4
CTSA3
RCSL4
TPIS3
PDTC3
SIGO CONFIANTE
Vai brilhar!!
Caracas, olha essa VIVR3.
Um amigo meu vai tirar uma bolada, 30 mil ações com pm 1,25
Estão puxando forte
Quem tá feliz aí…
9.80 hoje …
Vão tentar puxar até os 13 !!
Entrei em LLIS pra especular. Vamos micar.
Se o cara manteve tá com quase 700%de lucro 250k so de lucro em uma ação mico
PQP
Vou usar um capital com natureza mical…o din din de algumas cervejas…vários micos pulando…qual será o próximo? rs
Rcsl4