BBAS3 - Banco do Brasil

Ingerência?

2 curtidas

Enquanto não for privatizado este banco não terá paz.

2 curtidas

pelo menos, pelo que diz na matéria,
é uma enrolação pandêmica,

1 curtida

A decisão vai ser revertida.

3 curtidas
13 curtidas

Muita gente aposentada possivelmente. É bom pra todo mundo.

Quando o estagiário dorme no ponto. 17% do BBAS seria umas 17 vezes o valor de mercado da Kepler Weber :rofl:. Como a pessoa escreve isso sem se dar conta?

O BB que vendeu ações da KEPL
https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/5760dff3-15e1-4962-9e81-322a0b3d0bbd/7243b51f-cae9-69d7-37f2-a4d6c8764ce8?origin=1

17 curtidas

Kkkk que erro grotesco

1 curtida

13 curtidas

Com exceção do santander, achei proporcionalmente melhor que os demais até então.

2 curtidas

GUIDANCE 2021

Em conformidade com o § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e com a Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, o Banco do Brasil S.A. (BB) comunica suas projeções corporativas para o ano de 2021, conforme segue:

Indicadores Projeções Corporativas
Lucro Líquido Ajustado – R$ bilhões 16,0 a 19,0
Margem Financeira Bruta – variação % 2,5 a 6,5
Carteira de Crédito – variação % 8,0 a 12,0
Negócios Varejo – variação % 9,0 a 13,0
Atacado PJ – variação % 7,0 a 11,0
Rural – variação % 7,0 a 11,0
Receitas de Prestação de Serviços – variação % -1,5 a 1,5
Despesas Administrativas – variação % -1,5 a 1,5
PCLD Ampliada – R$ bilhões -17,0 a -14,0

Carteira de Crédito: considera a carteira doméstica orgânica, adicionada de TVM Privados e Garantias e não considera crédito a Governo; Negócios Varejo: considera carteira Pessoa Física e segmento MPME, com faturamento anual de até R$ 200 milhões; Atacado PJ: considera Grandes Empresas com faturamento anual superior a R$ 200 milhões e Crédito Agroindustrial.

1. Informações sobre as premissas utilizadas na elaboração das Projeções Corporativas 2021 poderão ser obtidas no relatório Análise do Desempenho 4T20, Sumário.

Brasília (DF), 11 de fevereiro de 2021.

10 curtidas
18 curtidas

Aos comprados, o que estão pensando em fazer sobre esse eminência de interferência do Bolsonaro? Vão cai fora ou vão segurar?

Se é carteira de LP e a pessoa gosta de investir em banco, melhor segurar, né?

Mas tem que estar ciente de que, no curto prazo, ainda pode apanhar muito.

1 curtida

Tô querendo comprar mais, mas a Rico tá uma blz

Aumentei posição hoje

BBAS eu seguro, se cair mais ainda aumento posição.
Petr eu fico mais receoso. Mas acho que agora não é hora de ficar desesperado e tomar decisão precipitada. Segue o jogo.

6 curtidas

Olha esse GAP de baixa em BBAS3. Eita Brasil kkkk

1 curtida

nesse caso específico, vou manter, e não tentar pegar a faca caindo…
Aumentar posição pra mim não faz sentido, porque prefiro comprar outras coisas que também estão caindo, sem ter o mesmo motivo.

11 curtidas

Idem…