Ingerência?
Enquanto não for privatizado este banco não terá paz.
A decisão vai ser revertida.
Muita gente aposentada possivelmente. É bom pra todo mundo.
Quando o estagiário dorme no ponto. 17% do BBAS seria umas 17 vezes o valor de mercado da Kepler Weber . Como a pessoa escreve isso sem se dar conta?
O BB que vendeu ações da KEPL
https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/5760dff3-15e1-4962-9e81-322a0b3d0bbd/7243b51f-cae9-69d7-37f2-a4d6c8764ce8?origin=1
Kkkk que erro grotesco
Com exceção do santander, achei proporcionalmente melhor que os demais até então.
GUIDANCE 2021
Em conformidade com o § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e com a Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, o Banco do Brasil S.A. (BB) comunica suas projeções corporativas para o ano de 2021, conforme segue:
Indicadores | Projeções Corporativas |
---|---|
Lucro Líquido Ajustado – R$ bilhões | 16,0 a 19,0 |
Margem Financeira Bruta – variação % | 2,5 a 6,5 |
Carteira de Crédito – variação % | 8,0 a 12,0 |
Negócios Varejo – variação % | 9,0 a 13,0 |
Atacado PJ – variação % | 7,0 a 11,0 |
Rural – variação % | 7,0 a 11,0 |
Receitas de Prestação de Serviços – variação % | -1,5 a 1,5 |
Despesas Administrativas – variação % | -1,5 a 1,5 |
PCLD Ampliada – R$ bilhões | -17,0 a -14,0 |
Carteira de Crédito: considera a carteira doméstica orgânica, adicionada de TVM Privados e Garantias e não considera crédito a Governo; Negócios Varejo: considera carteira Pessoa Física e segmento MPME, com faturamento anual de até R$ 200 milhões; Atacado PJ: considera Grandes Empresas com faturamento anual superior a R$ 200 milhões e Crédito Agroindustrial.
- Informações sobre as premissas utilizadas na elaboração das Projeções Corporativas 2021 poderão ser obtidas no relatório Análise do Desempenho 4T20, Sumário.
Brasília (DF), 11 de fevereiro de 2021.
Aos comprados, o que estão pensando em fazer sobre esse eminência de interferência do Bolsonaro? Vão cai fora ou vão segurar?
Se é carteira de LP e a pessoa gosta de investir em banco, melhor segurar, né?
Mas tem que estar ciente de que, no curto prazo, ainda pode apanhar muito.
Tô querendo comprar mais, mas a Rico tá uma blz
Aumentei posição hoje
BBAS eu seguro, se cair mais ainda aumento posição.
Petr eu fico mais receoso. Mas acho que agora não é hora de ficar desesperado e tomar decisão precipitada. Segue o jogo.
Olha esse GAP de baixa em BBAS3. Eita Brasil kkkk
nesse caso específico, vou manter, e não tentar pegar a faca caindo…
Aumentar posição pra mim não faz sentido, porque prefiro comprar outras coisas que também estão caindo, sem ter o mesmo motivo.
Idem…