Guidance BB 2022
Show! Meu bancão!
Feliz com o resultado. Se rolar euforia muito grande, porém, é capaz de eu “alfaçar”.
faça isso, faça isso
Muito interessante
https://mobile.twitter.com/AlfredoMenezes6/status/1493359364794732546
Outro resultado show!
Pagamento de Juros sobre o Capital Próprio
2º Trimestre 2022
O Banco do Brasil S.A. (“BB”) comunica que aprovou em 17/05/2022 a distribuição de R$ 714.210.000,00 a título de remuneração antecipada aos acionistas sob a forma de Juros sobre o Capital Próprio (JCP), relativos ao segundo trimestre de 2022, conforme abaixo:
JCP (R$) por ação | |
---|---|
Ações BB – ON | R$ 0,25028502411 |
Os JCP serão pagos em 30/06/2022 e terão como base a posição acionária de 13/06/2022, sendo as transferências de ações a partir de 14/06/2022 efetuadas “ex” JCP.
O procedimento de pagamento será conforme segue:
- O crédito será por conta corrente, poupança-ouro ou por caixa. Os acionistas cujos cadastros estejam desatualizados terão suas remunerações retidas até a efetiva regularização de seus registros em uma das agências do BB. A regularização cadastral poderá ser efetuada mediante a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, se pessoa física, ou estatuto/contrato social e prova de representação, se pessoa jurídica.
- Aos acionistas com ações custodiadas na CBLC – Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia, os valores serão pagos àquela entidade, que os repassará aos acionistas titulares, por meio de seus respectivos agentes de custódia.
- Haverá retenção de imposto de renda na fonte sobre o valor nominal de acordo com a legislação vigente. Os acionistas dispensados da referida tributação deverão comprovar esta condição até 15/06/2022, em uma das agências do BB.
Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos estamos à disposição no website www.bb.com.br/ri, no Serviço de Atendimento ao Acionista da Central de Atendimento BB – telefone 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 0001 (Demais localidades) ou nas agências do BB.
Brasília (DF), 27 de maio de 2022.
Daniel Alves Maria
Diretor de Finanças e Relações com Investidores
Pessoal que esta comprado. Estao tranquilos com a posicao nesse cenario de eleicao e possivel vitoria do Lula? Estou pensando em sair do papel e operar somente via opcao.
Para mim empresa é resultado, ignoro política. Mesmo em PETR, o que pesa mais para mim é o domínio que ela tem do petróleo no Brasil e a importância estratégica disso, que sempre vai jogar contra o acionista minoritário. Se a PRIO lucrar ninguém liga, na PETR é diferente
Tranquilo
CNPJ: 00000000001
melhor resposta kkkk
tranquilo, se ele for pra 20, não vou estar arrependido de ter comprado nesse preço.